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Valor da conta
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. D.
Para: Naturgy (CEG)
(n° do cliente 8410358-9). Venho relatar um problema a respeito do valor das contas - Naturgy. Há meses pagamos valores altíssimos e há 3 meses o valor veio exorbitante, sem um motivo aparente. Em junho, entrei em contato com a Naturgy para reclamar do valor, já que há 20 dias não estava ficando em casa, pois meu marido estava internado com Covid, entubado e não havia ninguém usando o aquecedor ou o fogão para o valor vir alto, eles cortaram meu gás e indicaram que eu chamasse um gazista para ver se tinha escapamento ou vazamento. Isso foi feito, meu marido recebeu alta, voltamos pra casa o profissional veio e não encontrou nada de errado, ficamos quase 1 semana sem gás, com meu marido necessitado de uma boa recuperação, tratando uma pneumonia e tomando banho gelado, eu ligava todos os dias para a Naturgy mandar alguém vir religar, depois de muito custo, o gás foi religado. Esse mês a conta veio 511,00, não tem escapamento, não tem vazamento, não usamos fogão durante a semana, pois trabalhamos fora o dia inteiro e a única coisa que usamos é o aquecedor na hora de tomar banho. Depois de entrarmos em contato para reclamar do valor, a Naturgy mandou um técnico para realizar uma vistoria e ver se o problema foi na leitura, e disseram que está tudo correto. Agora eu pergunto: Como? Esse valor não está correto e aguardo para que tomem medidas, não vamos pagar essa conta e se não for resolvido, vamos processar. Isso é injusto e totalmente incoerente, é nítida a falta de respeito com o cliente honesto que nunca deixa de pagar, a falta de compaixão enquanto precisávamos de um tratamento humano e essa empresa não foi capaz de oferecer, esse valor não está correto e muito menos a atitude de vcs. Espero que seja resolvido. Obrigada.
Solução esperada
- Revisão de valores
- Danos morais/materiais
- Reembolso dos valores de contas pagas.
Mensagens (7)
Naturgy (CEG)
Para: G. D.
- Não escreva abaixo desta linha - Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [09D46W-XX4W]
Naturgy (CEG)
Para: G. D.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:secure.gravatar.com/avatar/abf80970996563b7d343f3156a114d43?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Naturgy (NaturgyBrasil) 10 de ago. de 2020 12:02 BRT [s:naturgybr.zendesk.com/attachments/token/5ZQ98tgNi5RpXrjUvGkjDhJuz/?name=inline81289277.png]'‹'‹ '‹ Boa tarde prezados, Avaliamos aqui o caso da cliente e notamos que não está de acordo com os valores cobrados nas contas. Estamos realizando uma análise profunda dos valores cobrados e, neste momento, precisamos realizar uma visita técnica em sua casa para avaliar se existe escapamento de gás ou alguma outra situação que possa ocasionar algum incremento de consumo. Essa visita não tem custo e, já realizamos tres tentativas sem sucesso nos dias 31/7/2020, 5/8/2020 e 7/8/2020. Agendamos mais uma tentativa para o dia 11/8/2020 de 8h a 12h. Assim que recebermos essa análise de campo, enviaremos pela Ouvidoria uma resposta completa do caso por e-mail. O número de protocolo de Atendimento é: 2-1344630283 Continuamos a sua disposição por aqui. Equipe de Ouvidoria da Naturgy [s:naturgybr.zendesk.com/attachments/token/8Yd7MjDUj8ucvvEx4Xr5osuuu/?name=inline121884170.png]'‹ Naturgy [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 29 de jul. de 2020 12:44 BRT CIBERSEGURIDAD NATURGY - Este es unCORREO EXTERNO: Verifique remitente antes de abrir adjuntos o acceder a links Equipe de Atendimento a Clientes Naturgy Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [09D46W-XX4W]
G. D.
Para: Naturgy (CEG)
Como foi
Naturgy (CEG)
Para: G. D.
- Não escreva abaixo desta linha - Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [YDEEVG-5KKV]
G. D.
Para: Naturgy (CEG)
Como foi "sem sucesso" se eu estava em casa, aguardando vocês nessas 3 datas que citou e em nenhuma compareceram? A Nathália da OUVIDORIA da Naturgy, pediu perdão pelo transtorno e remarcou para amanhã 11/08 na parte da MANHÃ, pois ela mesma viu que não foi feito o que haviam prometido. Espero que seja resolvido dessa vez e seja cumprido o que foi prometido. Estarei em em casa SOMENTE NA PARTE DA MANHÃ, conforme o acordado e se não vierem entrarei com uma ação judicial. Obrigada.
Naturgy (CEG)
Para: G. D.
- Não escreva abaixo desta linha - Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [EROO20-PVMV]
Naturgy (CEG)
Para: G. D.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:secure.gravatar.com/avatar/abf80970996563b7d343f3156a114d43?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Naturgy (NaturgyBrasil) 13 de ago. de 2020 09:50 BRT [s:naturgybr.zendesk.com/attachments/token/VouGI2yl9pIvqn6CZQvSlQYCk/?name=inline-759138160.png]'‹'‹ '‹ Olá Gabriela, Após ampla análise em todo o processo de faturamento de sua conta não identificamos nenhum erro. A leitura está correta, não foi identificado escapamento nas conexões de saída dos medidores e nem na canalização interna do seu imóvel. Salientamos que, mesmo não havendo nenhuma irregularidade com o medidor n°: C17L0010294D solicitamos a substituição do medidor para o dia 17/08/2020 e o mesmo irá seguir para a verificação junto à bancada homologada pelo INMETRO. Lembrando que, e necessário um responsável maior de 18 anos para acompanhar. Seu número de protocolo de Atendimento é: 2-1344630283 Continuamos a sua disposição por aqui. Equipe de Ouvidoria da Naturgy [s:naturgybr.zendesk.com/attachments/token/iaWKUwU7gQ8IV8Zv5LgEdOM3k/?name=inline163932337.png] Naturgy [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 10 de ago. de 2020 13:32 BRT CIBERSEGURIDAD NATURGY - Este es unCORREO EXTERNO: Verifique remitente antes de abrir adjuntos o acceder a links Gabriela Dias Equipe de Atendimento a Clientes Naturgy Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [EROO20-PVMV]