- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi minha compra e ela sumiu
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. P.
Para: Boutique Infantil
Gostaria de relatar um problema com o site de roupas infantis Boutique infantil. Realizei uma compra no site no dia 20/07 e fiz o pagamento com cartão de crédito, o pagamento foi aprovado no mesmo dia e a opção de frete que escolhi dizia que minha encomenda seria entregue em 5 dias úteis e a entrega seria feita pela transportadora DBA EXPRESS. Até o dia 22/07 estava tudo ok, ja haviam confirmado o pedido, atualizaram o site e la mostrava que ja havia sido emitida a nota fiscal e que minha compra ja estava embalada esperando apenas a transportadora passar para recolher a encomenda e trazer para mim. Depois do dia 22/07 o site não atualizou mais, não dizia mais onde estava minha encomenda e na aba de "rastreie seu pedido" que existe no site diz que ainda estavam fazendo atualização da encomenda e que logo diriam onde estava. Esperei até o dia 26/07 e nada, nenhum atualização. Entrei contato com o site pelo email e disseram que iriam entrar em contato com a transportadora para saber sobre a encomenda e que me retornariam, porém não retornaram. Fui então atrás da transportadora e no site da mesma descobri que eles ja haviam recolhido minha encomenda no dia 23/07, porém era somente essa informação que continha no site, não dizia onde o pacote estava, nem quando chegaria. Na data de ontem ( 29/07) entrei mais uma vez no site da transportadora e dessa vez haviam atualizado o site e la diziam as seguintes informações: - CEP/cidade não atendido pela base - Em devolução para o remetente Mais uma vez entrei em contato por email com o site Boutique infantil explicando o caso e cobrando soluções e não me responderam, entrei em contato tambem com a transportadora DBA EXPRESS e também não me responderam. Hoje entrei mais uma vez no site da transportadora e la diz que não existem encomendas no para mim e no site da loja só mostra as informações do dia 22/07. Ja liguei no telefone do site Boutique infantil e não atendem, mandei mensagens na página do Facebook deles e só dizem que é para aguardar retorno por email. Quero resolver o caso, ou devolvem meu dinheiro ou entregam até segunda-feira ( (03/08) mminha encomenda. Comprei roupas no site com o intuito de revender para gerar uma renda, ja que tenho filho pequeno e não posso sair para trabalhar. Site que comprei as roupas : BOUTIQUE INFANTIL - CNPJ: 24.312.633/0001-01 Transportadora - DBA EXPRESS Número do meu pedido no site: 121065140
Boutique Infantil
Para: C. P.
[Boutique Infantil] Informação Olá, Juridico. O ticket de atendimento 358021 foi criado com o assunto "Reclamação: Não recebi minha compra e ela sumiu (CPTBR00995515-04)". Nossa equipe de atendimento irá revisar e lhe responder o mais rápido possível. Agradecemos a sua compreensão! 358021:645557
Boutique Infantil
Para: C. P.
Olá Juridico. '‹ Tudo bem? '‹ '‹Conforme informado a cliente, '‹ "Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno. '‹ A transportadora está devolvendo o produto para loja, pois a mesma não atendia o CEP/ Cidade solicitada. '‹ Assim que a mercadoria chegar em nossa loja, entraremos em contato para fazer o reembolso do valor pago. '‹ Qualquer dúvida estamos a disposição. " Atenciosamente Karoline Scherer Atendimento [email protected] Tel. 47 3308-0046 [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1k-b7t9D6Ck7W_8-TyyhtN1K24C50_iCwandrevid=0B-So2GyRHUPzdlZ4bGZVM0hJVDZ5VUc0SXIzbHdRTHdicnNNPQ] Em Qui, 30 Jul at 2:15 PM , Juridico escreveu: Como voce avalia o nosso atendimento? Muito Satisfatório Satisfatório Insatisfatório 358021:645557
C. P.
Para: Boutique Infantil
Entrei em contato hoje com a empresa e me informaram que a encomenda demora cerca de 30 dias para retornar para a sede do site e somente depois que voltar faram o reembolso. Isso é um absurdo, terei que fazer o pagamento do meu cartão muito antes desse prazo absurdo de vocês. Terei vários prejuízos por conta disso e a empresa está pouco ligando. Quero meu ressarcimento pra ontem. SE VIREM, a irresponsabilidade de contratar uma empresa fajuta de transporte não foi minha.
Boutique Infantil
Para: C. P.
[Boutique Infantil] Informação Olá, Juridico. O ticket de atendimento 358317 foi criado com o assunto "Reclamação: Não recebi minha compra e ela sumiu (CPTBR00995515-04)". Nossa equipe de atendimento irá revisar e lhe responder o mais rápido possível. Agradecemos a sua compreensão! 358317:645557
Boutique Infantil
Para: C. P.
Olá Juridico. '‹Bom dia, '‹ O estorno da cliente foi realizado junto a sua operadora de cartão, forma pela qual o pedido em nossa loja foi realizado. '‹ Segue anexo registro de emails com a cliente. Atenciosamente Karolayne Borella Gerente de Atendimento [email protected] Tel. 47 3308-0046 [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1k-b7t9D6Ck7W_8-TyyhtN1K24C50_iCwandrevid=0B-So2GyRHUPzdlZ4bGZVM0hJVDZ5VUc0SXIzbHdRTHdicnNNPQ] Em Sex, 31 Jul at 2:40 PM , Juridico escreveu: Carina Pereira Amazonas Como voce avalia o nosso atendimento? Muito Satisfatório Satisfatório Insatisfatório 358317:645557