Voltar

Golpe frete a combinar do mercado livre

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. G.

Para: Mercado Livre

30/07/2020

Eu comprei no dia 25/06/2020 um modulo da Stetsom Ir400.4 400rms que estava com o frete a combinar, até aí tudo bem comprei paguei o produto e combinei o frete com o vendedor, depois de eu pagar ele me mandou me cadastrar e cadastrar o produto em um site de transportadora, daí hoje fui pedir informação sobre o produto e me bloquearam, abri uma reclamação no mercado livre só que vi que eles só restituem o valor do produto mais eu preciso receber o frete pois saiu quase no valor do produto e outra eles que dão essa opção de frete a combinar para os vendedores

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 164,14

Mensagens (4)

Mercado Livre

Para: K. G.

31/07/2020

Olá Keven , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 67946443. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 30 de jul. de 2020 às 19:02, Luiza Dobner dos Santos escreveu: ---------- Forwarded message ---------

K. G.

Para: Mercado Livre

31/07/2020

Boa tarde então eu gostaria de saber se vai ser possível o ressarcimento do valor, não só do produto mais também do frete, sei que o problema não e diretamente do mercado livre,mas querendo ou não como ele da essa opção para os vendedores ele tem uma parte nessa culpa. Caso estejam esperando a resposta do vendedor e melhor esquecer pois ele me bloqueou . E o valor ressarcido será usado novamente na loja mercado livre para obter o suposto produto de uma loja de confiança Não estou conseguindo contato pelo site se puderem me retornar no meu celular esse e o número (15)997186760

Ajuda requerida 31 julho 2020

Mercado Livre

Para: K. G.

03/08/2020

Olá Keven , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 67946443. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 31 de jul. de 2020 às 17:39, Luiza Dobner dos Santos escreveu: ---------- Forwarded message ---------

PROTESTE

Para: K. G.

05/08/2020
Essa resposta é privada