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Problemas com procedimento de troca de produto com defeito

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Riachuelo

31/07/2020

Fiz a compra de um jogo de 10 pratos através do site da Riachuelo, recebi os produtos em casa ontem e 2 peças vieram quebradas. Entrei em contato pela manhã para agilizar a troca das peças danificadas e a Riachuelo NÃO EFETUA TROCA. Eles apenas querem devolver o valor das peças danificadas para que vc PAGUE DE NOVO por elas para receber o estorno sabe lá quando. Isso prejudica muito limite e orçamento, já que vc é obrigado a pagar mais uma vez no mesmo mês pela peça que vc já comprou, e eles mesmo informam que o estorno pode demorar até 3 faturar pra entrar! Outro problema é que comprei as peças com envio grátis, levado em consideração o valor do pedido. Eles querem que eu recompre as peças que recebi danificadas e não me oferecem a mesma condição de envio grátis. É como se me falassem assim: " Vc comprou 10 produtos com a gente e recebeu 2 quebrados? Que pena... Quer a reposição? Pague por eles de novo e dessa vez mais caro! Pague pelo frete deles dessa vez pq é problema seu que eu tenha te enviado peças danificas" Eu sou compradora assídua da loja, só durante esses meses de pandemia já realizei 5 pedidos na loja online, mas estou extremamente decepcionada e chateada com esse procedimento burro de não efetuarem a logística reversa e não reenviarem um produto danificado. Era apenas isso que eu queria, como todas as lojas da internet fazem! O resultado dessa insatisfação é que eu preciso dos 10 pratos comprados, não me interessa ficar com 8 e não vou pagar mais caro pelos 2 que eles deveriam me garantir sem transtorno, e o resultado é que em vez disso, estou solicitando o cancelamento da compra completa pq não admito ser tratada como palhaça por uma empresa que coloca meu dinheiro no bolso todo mês.

Solução esperada

  • Troca