Voltar

Defeito em multimídia Nissan Kicks

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. J.

Para: Nissan

31/07/2020

Olá, Comprei um Nissan kicks, que foi entregue no meio de 2018. Desde então, tenho tido muitos problemas com a central multimídia, indo diversas vezes à concessionária para arrumar. Sendo que em 05 de Março deste ano fiquei sem a central multimídia para análise e conserto até 21 de Julho. No entanto, o problema ainda não foi sanado. A concessionária alega que a garantia de acessórios só dura um ano e, também, que não trabalha mais com a empresa da minha multimídia para efetuar uma substituição. Ora, o problema se dá desde o mês que retirei o carro da loja. Gostaria que resolvessem o problema o quanto antes, o qual já deveria ter tido resolução desde a primeira ida à concessionária. Fico no aguardo de um posicionamento. Muito obrigada, Cristiane Aparecida Junho

Solução esperada

  • Troca