Voltar

Enviei aspirador de pó a mais 1 mês para empresa!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. d.

Para: MALLORY

31/07/2020

Comprei as pirador de pó cyclone da mallory e no decorrer do tempo apresentou problemas em aspirar, pois não estava aspirando nem farelo de pão... Reclamei e me foi solicitado o envio para a Mallory e se passou mais de um mês desde que enviei o aparelho na data de envio em 22 de Junho de 2020. E ao enviar o aspirador de pó na agência de correios me foi cobrado uma taxa pela embalagem, pois a empresa se resumiu em só informar que deveria levar o aparelho a agência de correio não mencionando que o mesmo deveria ser acomodado em uma caixa além da original do aparelho. Sendo que estou com este problema desde o mês abril sem o aspirador, pois foi feito o contato com a empresa em abril onde ela mandou retornar no mês de junho por conta da Pandemia... Chegando o mês em questão enviei e nada da empresa responder e-mail e muito menos noticia do aspirador de pó. E conforme o código do consumidor após 30 dias sem concerto e solução para o problema posso solicitar o valor pago pela mercadoria com juros e correção, e também o valor pago ao correio pela embalagem.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 193,15
  • Revisão de valores