Voltar

Amazon desativou minha conta sem motivo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: Amazon

01/08/2020

Recebi um email da Amazon no dia 30/07/2020 informando que minha conta vendedor estava sendo desativada, pelo motivo dela ser vinculada a outra conta que não pode vender na amazon, porem no meu CNPJ só tenho essa conta, nunca criei outra conta vendedor nesse mesmo CNPJ, o que tenho é uma conta em Meu CPF pessoa física, tal conta que nunca movimentei, nunca cadastrei nenhum produto para venda, sendo assim é improcedente essa desativação, já informei a Amazon por meio do Plano de ação, porem sempre me respondem de forma automática, dizendo que minha conta continua desativada até que eu prove nao ter outra conta vinculada, A resposta da Amazon é sempre a mesma, segue: Prezado(a) Nós recebemos sua solicitação, mas, no momento, não temos informações suficientes para reativar sua conta. Para reativar sua conta, realize uma das seguintes ações: 1. Reativadas todas as contas que tenham sido executadas por violação de política, enviando um recurso para cada execução. Siga as instruções na comunicação recebida referente a essa conta ou fazendo seu login na sua conta do Seller Central. OU 2. Reivindicações comprovadas de que você já teve a conta ou seus direitos, mas não os tem mais, fornecendo a documentação comprobatória. Isso inclui, mas não se limita a escrituras de venda, contratos de compra, contratos de transferência de negócios, rescisões de contratos, etc. OU 3. Confirmado que você nunca teve uma conta separada e acredita que essa desativação ocorreu por engano. Se não pudermos comprovar a reivindicação, sua conta não será reativada e não será permitido que essa conta faça negócios na Amazon no futuro.

Solução esperada

  • Reativação da conta