Voltar

Não recebi os produtos, não consigo o o reembolso do que já paguei e já foi cobrado do meu cartão e

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: [email protected]

02/08/2020

Comprei produtos da capsul Brasil por intermédio da Monetizze ( Belo Horizonte). Não recebi nada do que comprei, já foi debitado do meu cartão e não consigo o reembolso. Tento entrar em contato com a empresa,mas o número dá como inexistente. No total são quase 900 reais,dos quais algumas coisas eu nem sabia que seriam cobradas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 833,50

Mensagens (4)

Ajuda requerida 04 agosto 2020

D. M.

Para: PROTESTE

04/08/2020
Essa resposta é privada

D. M.

Para: PROTESTE

04/08/2020
Essa resposta é privada

[email protected]

Para: D. M.

05/08/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (72400) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:capsul.zendesk.com/systemhotos/3609/4959/9473/logo-capsul02.png] Suporte Capsul 02 (Capsul Brasil) 5 de ago. de 2020 14:22 BRT A solicitação 43545 "Reclamação: Cancelamento não ate..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 43545: Boa tarde, Informamos que o estorno do sr ALEXSANDRO, foi feito no dia 19/11/2019, do valor total de suas duas compras. As mesma informação já foram repassadas para o cliente . Para demais duvidas, estamos a disposição ! [s:capsul.zendesk.com/attachments/tokenUDkVAgNy5Mm6DyuX8ChmphDV/?name=inline870913985.png]'‹ [s:capsul.zendesk.com/attachments/token/yXy8B69CLqO6e8Xyx5az8j7Pd/?name=inline268219922.png] '‹ Atenciosamente: - Grupo Capsul Brasil Central de Relacionamento: (37) 3351-5181 - Atendimento via ligações e WhatsApp Anexo(s) inline268219922.png [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 2 de ago. de 2020 23:19 BRT ] Este email é um serviço de Capsul Brasil. Fornecido por Zendesk [22X3G5-G2EW]

PROTESTE

Para: D. M.

06/08/2020
Essa resposta é privada