Voltar

Não recebi meu estorno

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: Grão de Gente

04/08/2020

No dia 09.07.2020 efetuei uma compra no site Grão de Gente (LGF Comércio Eletrônico LTDA - CNPJ: 26.384.531/0001-19). Meu pagamento foi confirmado pelo Banco e pelo estabelecimento (em 10.07.2020). No dia 11.07.2020. recebi a confirmação de que o pedido 1917779820 estava sendo preparado. No dia 24.07.2020, recebi e-mail informando que meu pedido havia sido cancelado. Essa solicitação não partiu por parte da operadore de cartão ou de minha parte. Hoje (04.08.2020), o estabelecimento não fez estorno do valor cobrado em meu cartão. Já tentei contato pelo e-mail ([email protected]), por telefone (11 3522-8379), pelo site (https://grao.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new) e pelo Chat. Não consigo contato por nenhuma dessas opções. Gostaria que meu estorno fosse enviado à operadora de cartão, uma vez que refiz a compra e agora tenho dois valores sendo cobrados em minha conta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1204,12

Mensagens (2)

Grão de Gente

Para: J. L.

13/08/2020

Boa tarde ! Prezados, Segue anexa a resposta formal da fornecedora, bem como os documentos que comprovam a veracidade das alegações e representação da referida empresa. As vias originais serão enviadas pelos correios. Atenciosamente.

J. L.

Para: Grão de Gente

10/09/2020

Prezado Grão de Gente, O problema (estorno) foi resolvido junto a operadora de cartão de crédito e minha nova compra chegou hoje, além dos atrasos (1 mês e 17 dias após a compra). Atenciosamente, Jefferson.