- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
ENCOMENDA NÃO ENTREGUE
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
m. m.
Para: JADLOG
No dia 01/07 realizei uma compra pelo site TeraByte Shop, com o prazo estimado de 15 dias úteis para entrega. No dia 06/07 a encomenda foi postada no sistema da JadLog com número de remessa 10081644330850 e deveria chegar até o dia 21/07 se seguissem o prazo estipulado no site do fornecedor. No dia 11/07 a encomenda chegou na cidade destino, Manaus-Amazonas e desde então não houve alteração de status. No dia 15/07 fiz contato por e-mail, questionando sobre a falta de atualização de status dessa encomenda que já se encontra em Manaus. No mesmo dia recebi uma resposta, informando que o atraso era por conta da pandemia ( Nenhuma outra transportadora ou serviço público teve qualquer problema pra me entregar encomendas durante o período desse envio, o que me leva a crer que é incompetência). No mesmo e-mail, me foi informado que prazo MÁXIMO pra entrega dessa encomenda era dia 31/07, mas que podia chegar antes. Lembrando que prazo inicial era de 15 dias e depois foi me dado outro prazo de mais 9 dias, que é bem mais que a metade do prazo inicial. No dia 21/07, que era o prazo máximo inicial, entrei em contato pelo telefone 3345-9760, e fui informado que era "NORMAL" produtos eletrônicos ficarem retidos por 15 dias ou até 20 dias, e que talvez eu ainda precisasse pagar a taxa de DIFAL. Além do prazo de retenção ser MAIOR que o prazo máximo inicial, ainda tenho que pagar outro valor pra ter minha encomenda em mãos, é inconcebível. Em momento algum é informado que o envio pode ter mais encargos, eu não estava preparado pra mais essa situação. No dia 31/07, prazo máximo final estipulado pela empresa (mesmo que o prazo inicial fosse dia 21/07), a encomenda continua com o mesmo status do dia 11/07, mandei outro e-mail para cobrar a empresa, mas até o momento atual, dia 04/08, ainda não obtive resposta e não atendem mais as ligações. Se não houver respostas, vou ser obrigado a resolver isso pessoalmente e judicialmente, em pleno período de pandemia. Me senti lesado desde o momento que o prazo foi mudado do dia 21 para o dia 31, como já foi informado, é uma encomenda de extrema urgência, e se era necessário dia 21, imagine um mês após a compra. Exijo uma resposta, com esclarecimentos e soluções, paguei por esse serviço.
JADLOG
Para: m. m.
*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** Boa tarde, A remessa 10081644330850 está em processo de TRANSFERÊNCIA fora do prazo convencional, solicitei em sistema uma atualização para que possa acompanhar até a finalização da entrega. Caso não ocorra a atualização no prazo de até 24 horas úteis, peço que acione o fornecedor para que o mesmo acione o setor responsável para verificar o ocorrido. Maiores informações: FL MANAUS (92) 3345 97563345 9760 Att, Leticia Moraes JadLog Av. Jornalista Paulo Zingg 810, Pq São Domingos São Paulo, Brazil jadlog.com.br [s:jadlog.neoassist.com/API/ImageLib/Download/213335] Para Original: [email protected] De Original: - 04/08/2020 14:41 Mensagem: [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]