Voltar

Erro ao tentar logar no aplicativo

Digio Cartões
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Digio Cartões

05/08/2020

Não consigo realizar cadastro no aplicativo do Digio, toda a vez que tento cadastrar a mensagem: "Ops você ja tem cadastro" aparece na tela, ao tentar logar com o meu cpf dizem que não podem encontra-lo. Gostaria de saber qual o e-mail cadastrado, o porque de eu não conseguir logar e porque não recebi confirmação alguma pelo aplicativo. Tenho score, renda e etc suficiente para ter o cartão... também acredito que isso não tem absolutamente nada a ver com esse erro.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

Digio Cartões

Para: A. M.

05/08/2020

Olá, tudo bem? Estamos sempre comprometidos para que você consiga utilizar os nossos serviços com a maior facilidade possível. Queremos prestar um serviço mais adequado com este momento e cumprir com o nosso objetivo de ser uma plataforma digital de serviços financeiros. Com isso, informamos que: * o time de atendimento está trabalhando de forma reduzida e algumas solicitações poderão ter prazos maiores para resolução; * nossos canais oficiais de comunicação são atualizados sempre com informações e dicas para ajudar você, como o site digio, Blog digio ou a FAQ do aplicativo; * em caso de solicitações urgentes, vamos priorizar o contato via chat do aplicativo ou telefone; * e para seguir com o atendimento via e-mail é só clicar aqui. O digio está aqui para te ajudar, se cuide e logo estaremos todos juntos. Um abraço, equipe digio. [s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/ecae1dd5-7711-4ca8-a638-a0aa54a0c68b/content-inline] ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Erro ao tentar logar no aplicativo (CPTBR01001311-77) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

A. M.

Para: Digio Cartões

05/08/2020

oxe me mandaram uma mensagem computadorizada sem resposta nenhum pedindo para eu entrar no app e falar com eles por lá, ta de brincadeira. Vou acionar o banco central

Digio Cartões

Para: A. M.

05/08/2020

Olá, tudo bem? Estamos sempre comprometidos para que você consiga utilizar os nossos serviços com a maior facilidade possível. Queremos prestar um serviço mais adequado com este momento e cumprir com o nosso objetivo de ser uma plataforma digital de serviços financeiros. Com isso, informamos que: * o time de atendimento está trabalhando de forma reduzida e algumas solicitações poderão ter prazos maiores para resolução; * nossos canais oficiais de comunicação são atualizados sempre com informações e dicas para ajudar você, como o site digio, Blog digio ou a FAQ do aplicativo; * em caso de solicitações urgentes, vamos priorizar o contato via chat do aplicativo ou telefone; * e para seguir com o atendimento via e-mail é só clicar aqui. O digio está aqui para te ajudar, se cuide e logo estaremos todos juntos. Um abraço, equipe digio. [s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/ecae1dd5-7711-4ca8-a638-a0aa54a0c68b/content-inline] ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Erro ao tentar logar no aplicativo (CPTBR01001311-77) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important ADRIANO MARQUES SILVA

A. M.

Para: Digio Cartões

05/08/2020

banco central acionado: Demanda de numero 2020/339608

Digio Cartões

Para: A. M.

05/08/2020

Olá, tudo bem? Estamos sempre comprometidos para que você consiga utilizar os nossos serviços com a maior facilidade possível. Queremos prestar um serviço mais adequado com este momento e cumprir com o nosso objetivo de ser uma plataforma digital de serviços financeiros. Com isso, informamos que: * o time de atendimento está trabalhando de forma reduzida e algumas solicitações poderão ter prazos maiores para resolução; * nossos canais oficiais de comunicação são atualizados sempre com informações e dicas para ajudar você, como o site digio, Blog digio ou a FAQ do aplicativo; * em caso de solicitações urgentes, vamos priorizar o contato via chat do aplicativo ou telefone; * e para seguir com o atendimento via e-mail é só clicar aqui. O digio está aqui para te ajudar, se cuide e logo estaremos todos juntos. Um abraço, equipe digio. [s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/ecae1dd5-7711-4ca8-a638-a0aa54a0c68b/content-inline] ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Erro ao tentar logar no aplicativo (CPTBR01001311-77) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important ADRIANO MARQUES SILVA