- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi reembolso por itens cancleados
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. C.
Para: Drogasil
Realizei um compra pelo site da Drogasil no dia 03/06/2020 pedido Nº 16Nº38678977 no valor de R$ 89,82, paguei com um cartão de crédito pré pago onde o valor foi imediatamente debitado do saldo que eu tinha disponível no cartão. Porém depois de tanta demora para entregar meu pedido entrei em contato com a Drogasil e fiquei sabendo que o atraso foi devido a eles não terem 02 dos itens em estoque e que não estavam conseguindo entrar em contato comigo para saber se poderia enviar o pedido sem os 02 itens faltantes e que o valor faturado seria de R$ 73,36, eu perguntei sobre os R$ 16,46 que deveria ser estornado e informaram que apenas fizeram uma reserva no meu cartão com o valor total da compra e que só ia debitar o valor de R$ 73,36, mas o meu cartão é um cartão pré pago o valor de R$ 89,82 foi liquidado na hora que fiz o pagamento, ai disseram que até 30 dias o valor iria voltar para minha conta. O que não ocorreu, desde então ultimamente tenho entrado em contato com eles por telefone tentando resolver o problema pois a operadora do cartão alega que o valor liquidado foi de R$89,82. Eles me enviaram um e-mail " que a própria atendente digitou na hora" informando sobre o cancelamento dos itens, mas esse simples e-mail não serve como prova de que eles fizeram um estorno de 16,46. A operadora do cartão me enviou um e-mail solicitando dados referente a transação que a Drogasil se recusa a fornecer pois não tem acesso a essas informações. E eu só quero saber onde foi parar este valor de R$ 16,46 que deveria ser estornado. Eu não aguento mais ficar tentando resolver esse assunto, já está desgastante, um desrespeito com o consumidor. Solicito a devolução do valor de R$ 16,46 referente aos produtos que não tinham em estoque.