Voltar

Problema com SMS/Ativação da Intercel

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Banco Inter

06/08/2020

Sabemos que o setor de telefonia no Brasil gera um grande numero de reclamações dos consumidores, apesar de a Intercel ser nova no ramo o que poderia causar ainda mais instabilidade, resolvi dar uma chance devido ao ótimo serviço prestado pelo Banco Inter, então adquiri o chip em uma promoção que comprava um plano por 6 meses e ganhava mais 6 meses de bônus, recebi o chip dia 23/07 desde então não consigo enviar nem receber SMS e através de 4 tentativas de solução junto a central de atendimento nada foi feito de fato para solucionar o problema, quando não é um atendente mal treinado (um ate chegou a comentar durante o atendimento que tinha alguns atendentes novos sem experiência) está com problema no sistema, tentarei uma ultima reclamação aqui caso não resolvam cancelarei a compra do meu plano. Protocolos que obtive ao tentar resolver o problema 24/07 as 13h: 202007241000018252 28/07 as 18h: 202007281000083175 03/08 as 18h: 202008031000125245 06/08 as 17h: 202008061000104511

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo