- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Extorno não realizado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. S.
Para: Mercado Livre
Realizei a compra de uma mercadoria no Mercado Livre no dia 21/05/2020 (Compra #2458142841) e optei pela entrega expressa. Depois de esperar quase 28 dias pela entrega entrei em contato com os correios e fui informado que a mercadoria tinha sido recolhida da Agencia dos Correios pelo Mercado Livre devido ao atraso. Entrei em contato com o vendedor que me orientou a cancelar a compra e realizar uma nova. Foi o que fiz com o mesmo vendedor no dia 19/06/2020 e passados cinco dias a mercadoria chegou com entrega via transportadora ao invés de Correios, mas passados já mais de 30 dias do cancelamento até hoje não foi feito e estorno da compra. Tento entrar em contato com o Mercado Livre e não consigo visto que eles não disponibilizam um telefone, SAC, E-mail, nada. A única maneira e através de perguntas pré respondidas pelo próprio ML que não atendem as nossas necessidades. Há um "Fale conosco e ajudaremos" no site que há 05 dias quando tento acessar dá a mesma resposta: "Ops! Algo saiu errado - Estamos trabalhando para solucionar o problema. Por favor, tente novamente em alguns minutos." Gostaria de uma resposta sobre o estorno de minha compra.
Mercado Livre
Para: L. S.
Olá Leandra , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 68757246. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 7 de ago. de 2020 às 09:26, Verônica Yamee escreveu: [s:lh4.googleusercontent.com/a1rGDMlnaNT6K7niDk4Seohs8ClnSkHwDNlodcQIawZfJxotZpT_ysIqkZjMaPhy42lWAGjsGx8SC8mq7QdYZl_SxDp1AaErOIkd84dOI1hBjgd911qT8grwsPOLBZ3XMyGFXxd1] ---------- Forwarded message ---------
L. S.
Para: Mercado Livre
Sou Cliente do M.L. há mais de dez anos e nunca tive problemas em todos esses anos, só fiz a reclamação junto ao Proteste devido a impossibilidade de entrar em contato com vcs. Sugiro que tornem mais fácil as formas de contato com, pois apesar de vcs informarem que há canais de comunicação na prática não é oque acontece pois os mesmos não ficam expostos no site do M.L. e nem os vendedores sabem como contatar vcs.