Voltar

Notebook Vaio Defeituoso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. b.

Para: Vaio

07/08/2020

Comprei um notebook vaio em 18/05/2020 no hipermercado Extra limão. Com menos de 2 meses apresentou falha, desligava sozinho quando atingia 10% de bateria, foi enviado por correio para a assistência técnica e retornou em 14 dias onde houve a troca da bateria. Ao receber o produto, o mesmo já não ligava! Apresentando problema de windows. Novamente pediram pra enviar pra assistência ( moro na ZN - SP) só tinha endereços na ZL OU FORA de sp. Está na ASSISTplus Osasco desde 04/08 onde foi constatado a necessidade de trocar o HD pois o computador não reconhece a BIOS!!! Em menos de 3 meses de compra e 1 mês de uso 2 trocas de peças??? Tento contato pelo SAC e positivo e segundo a cartilha deles está tudo certo! É assim! Só que eu NÃO quero mais essa dor de cabeça! Quero um produto semelhante e SEM DEFEITOS E REPAROS ou meu dinheiro de volta!

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Vaio

Para: A. b.

13/08/2020

Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Favor acusar recebimento. Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação [email protected] Positivo Tecnologia Tel.: (41) 2118-7423 [s:intracorporativa.positivo.com.br/assinatura-positivologos/compositivo_tecnologia.jpg] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la , não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.