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Não recebi meu produto

Pernambucanas
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. N.

Para: Pernambucanas

10/08/2020

Prezados, Bom dia. Efetuei a compra no site das pernambucanas em 13/05 de um edredom. Recebi uma mensagem via whatsapp logo depois da compra informando que seria feito um acompanhamento. Os 14 dias úteis se passaram do prazo de entrega do produto e não o recebi. Entrei em contato via mesmo whatsapp e não obtive retorno. Tentei contato telefônico e foi informado que em função da pandemia o contato tem sido somente via e-mail. Mandei dois e-mails para a loja e recebi tempos depois a informação de que o produto não tem em estoque. A compra seria cancelada e o estorno realizado. Já que não recebi mais nenhuma informação, cobrei novamente o retorno e tempos depois recebi a informação de que o estorno seria feito em 07/08. O estorno não foi realizado. Para mim está muito claro que a empresa quer me enrolar e aguardar até entregar o produto. Eu quero o cancelamento da compra e o dinheiro de volta. Maiores detalhes nos e-mails e prints em anexo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 171,00

Mensagens (1)

Pernambucanas

Para: v. N.

18/08/2020

Prezado(a) cliente, Lembramos que a Ouvidoria Pefisa trata especificamente de situações em última instância, não esclarecidos na Central do Cliente Pernambucanas. Caso não tenha recebido a resposta da Central do Cliente no prazo de 5 dias úteis, ou tenha dúvidas sobre a solução informada, poderá retornar o contato com a Ouvidoria Pernambucanas, informando o número do protocolo de atendimento e CPF do titular da reclamação. Salientamos que a Ouvidoria Pefisa não possui acesso às informações do varejo. Para reclamações sobre produtos ou compras no aplicativo, loja ou site Pernambucanas (e-commerce), orientamos que contate o SAC VAREJO através do e-mail [email protected]. Para reclamações ou cancelamento do Cartão Pernambucanas, Conta Digital, Aplicativo do Cartão Pernambucanas ou outros serviços financeiros, orientamos que entre em contato com a Central Cliente Pernambucanas através do telefone 0800 724 9200 ou [email protected]. Informações sobre a fatura do Cartão Pernambucanas, transações da Conta Digital ou demais dúvidas, orientamos que entre em contato com a Central do Cartão Pernambucanas nos telefones 3004 4441 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 200 4441 (demais localidades). Negociação de débitos, solicitamos que contate a Central Relacionamento e Cobrança nos telefones: 4004-0066 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 0066 (Demais Localidades), de segunda a sábado das 8h00 ás 21h00. Atenciosamente, Ouvidoria Pefisa - Pernambucanas Financiadora S.A. 0800 702 9248 [email protected]