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cobrança indevida

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Credsystem

10/08/2020

Valor da dívida R$ 27,89 em 31/03/20 - teria se tornado R$ 136,11 em 10/08/2020, devido "encargos contratuais" e "mensalidade" de cartão CANCELADO. Reclamação contra CRED-SYSTEM São Paulo: (11)4003-3900 Endereço para Correspondência: Al. Rio Negro, 161, 3º andar, Barueri/SP, CEP 06454-000 Na data de 31/03 paguei o valor integral da fatura vencida em 10/03 e cancelei o cartão . A empresa alega que o pagamento em atraso teria gerado um parcelamento automático o que inexplicavelmente faz R$ 27,89 se tornar R$ 136,11, de 31/03 a 10/08/2020. 1 - a empresa não disponibiliza extrato dos valores que compõe a divida; 2 - Que tipo de juros é esse que rende 100% ao mês? É um absurdo que essas empresas cobrem o que querem.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (4)

Credsystem

Para: A. M.

21/08/2020

Prezados. Bom dia. Segue a resposta e os documentos da reclamação em referencia. Atenciosamente. [logo araujoeaugusto] Thamyres Peroco Advogada [email protected] 11 3939 0844 - ramal 368 R. Serra de Botucatu, 660 • 11° andar Tatuapé • São Paulo (SP) CEP 03317-000 www.araujoeaugusto.com.br Notificação de Confidencialidade: Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido. Confidentiality Notice: The information contained in this email message, including any attachment, is confidential and is intended only for the person or entity to which it is addressed. If you are neither the intended recipient nor the employee or agent responsible for delivering this message to the intended recipient, you are hereby notified that you may not review, retransmit, convert to hard copy, copy, use or distribute this email message or any attachments to it. If you have received this email in error, please contact the sender immediately and delete this message from any computer or other data bank.

A. M.

Para: Credsystem

21/08/2020

Prezado Credsystem, Como posso concordar que R$ 27,89, tenha se tornado R$ 144,06 em 103 dias (saldo disponivel em vosso site em 21/08/2020)? E ainda ha discussão se há abuso nos valores cobrados? Esse residuo R$ 27,89 já poderia ser considerado abusivo, visto que foi gerado por 20 dias de atraso no pagamento de uma fatura paga em 31/03 com vencimento em 10/03. - NAO HOUVE compra, ou qualquer utilização posterior do cartão que justifique o saldo atual. Aliás esse cartão nunca chegou, é possível rastrear que nunca foi desbloqueado; - Houve uma unica compra, com aceite do cartão que gerou a divida, feito por insistência do colaborador da loja Estrela Embu Guaçu/SP, NÃO HOUVE NENHUMA MENÇÃO DAS CLAUSULAS constantes no referido contrato, contrato esse que no minimo deve estar em letras bem miúdas, encrustado em várias folhas para que ninguém perceba e aceite esse absurdo. - Em 31/03 me dirigi a loja Estrela para pagar o SALDO DA FATURA (nunca recebida por meios digitais ou correios), Se a fatura ja estava fechada (como alegam), porque não foi informado o valor total a pagar? Importante ressaltar que as faturas vencidas só podem ser pagas na loja, sendo assim, não deveria ter sido informado o total incluindo esse "residuo"para que o cliente tivesse a oportunidade de quitar ali essa divida? O valor informado foi o valor pago, em 31/03. O qual posteriormente a Credsystem estornou para dar continuidade as cobranças incluindo o tal parcelamento automático e taxa de cartão , este CANCELADO. - O recebimento de ligações constantes causam constrangimento ao consumidor, pois são diversas ligações e mensagens em horário de trabalho. Hoje 21/08/2020 o saldo da fatura apresentada no site é de R$ 144,06. O Portal NAO APRESENTA DETALHAMENTO DA FATURA . Favor informar onde esta previsto no CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR , estes tipos de cobrança: - parcelamento automático - taxa de anuidade de CARTÃO CANCELADO - juros abusivos , porque são abusivos SIM * O fato de constar em contrato não quer dizer que é legítimo. . Solicito o estorno dos valores indevidos que vem sendo cobrado. Andrea Moreno

Credsystem

Para: A. M.

02/09/2020

Prezados. Bom dia. Segue a resposta e os documentos da reclamação em referencia. Att., [logo araujoeaugusto] Thamyres Peroco Advogada [email protected] 11 3939 0844 - ramal 368 R. Serra de Botucatu, 660 • 11° andar Tatuapé • São Paulo (SP) CEP 03317-000 www.araujoeaugusto.com.br Notificação de Confidencialidade: Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido. Confidentiality Notice: The information contained in this email message, including any attachment, is confidential and is intended only for the person or entity to which it is addressed. If you are neither the intended recipient nor the employee or agent responsible for delivering this message to the intended recipient, you are hereby notified that you may not review, retransmit, convert to hard copy, copy, use or distribute this email message or any attachments to it. If you have received this email in error, please contact the sender immediately and delete this message from any computer or other data bank.

Ajuda requerida 02 setembro 2020

PROTESTE

Para: A. M.

04/09/2020
Essa resposta é privada