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ENCOMENDA NÃO ENTREGUE

JADLOG
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. m.

Para: JADLOG

11/08/2020

No dia 01/07 realizei uma compra pelo site TeraByte Shop, com o prazo estimado de 15 dias úteis para entrega. No dia 06/07 a encomenda foi postada no sistema da JadLog com número de remessa 10081644330850 e deveria chegar até o dia 21/07 se seguissem o prazo estipulado no site do fornecedor. No dia 11/07 a encomenda chegou na cidade destino, Manaus-Amazonas e desde então não houve alteração de status. No dia 15/07 fiz contato por e-mail, questionando sobre a falta de atualização de status dessa encomenda que já se encontra em Manaus. No mesmo dia recebi uma resposta, informando que o atraso era por conta da pandemia ( Nenhuma outra transportadora ou serviço público teve qualquer problema pra me entregar encomendas durante o período desse envio, o que me leva a crer que é incompetência). No mesmo e-mail, me foi informado que prazo MÁXIMO pra entrega dessa encomenda era dia 31/07, mas que podia chegar antes. Lembrando que prazo inicial era de 15 dias e depois foi me dado outro prazo de mais 9 dias, que é bem mais que a metade do prazo inicial. No dia 21/07, que era o prazo máximo inicial, entrei em contato pelo telefone (92) 3345-9760, e fui informado que era "NORMAL" produtos eletrônicos ficarem retidos por 15 dias ou até 20 dias, e que talvez eu ainda precisasse pagar a taxa de DIFAL. Além do prazo de retenção ser MAIOR que o prazo máximo inicial, ainda tenho que pagar outro valor pra ter minha encomenda em mãos, é inconcebível. Em momento algum é informado que o envio pode ter mais encargos, eu não estava preparado pra mais essa situação. No dia 31/07, prazo máximo final estipulado pela empresa (mesmo que o prazo inicial fosse dia 21/07), a encomenda continua com o mesmo status do dia 11/07, mandei outro e-mail para cobrar a empresa, mas até o dia 04/08, não obtive resposta e não atendem mais as ligações. No dia 04/08 abri uma reclamação no ReclameAqui e no Proteste! Foi quando finalmente me responderam com a seguinte mensagem: "Solicitei em sistema uma atualização para que possa acompanhar até a finalização da entrega. Caso não ocorra a atualização no prazo de até 24 horas úteis, peço que acione o fornecedor para que o mesmo acione o setor responsável para verificar o ocorrido" Como se minhas solicitações como cliente, como quem escolheu e pagou pelo serviço, não tivesse importância suficiente para serem encaminhadas pro setor responsável. Quero esclarecer que a encomenda já está atrasada, há muito tempo, e venho tentando contato desesperadamente para que seja resolvido. No dia 05/08, após as 24 horas, o status continua sem NENHUMA ALTERAÇÃO, mas agora com a seguinte mensagem: "Entre em contato com seu fornecedor" Isso é um absurdo, totalmente inconcebível e irracional da parte de vocês. Há semanas estou reclamando dessa encomenda e só se meu fornecedor entrar em contato que estão dispostos a resolver, burocratizando e colocando a responsabilidade da incompetência da transportadora, em cima do cliente e do fornecedor. UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO. Conforme solicitado, entrei em contato com o fornecedor, e o mesmo também entrará em contato, COMO SE MEU CONTATO COMO REMETENDE NÃO FOSSE SUFICIENTE PRA ENCAMINHAR MINHA SOLICITAÇÃO. Mas as soluções dadas pelo fornecedor SÃO INVIÁVEIS NO MOMENTO, que seriam esperar pelo serviço PORCO E INCOPETENTE da transportadora ou reembolso, o que me daria muito mais dor de cabeça e talvez levasse bem mais tempo, sem contar o transtorno para comprar o mesmo produto pelo mesmo preço. No dia 07/08 recebi uma resposta depois de muitas reclamações, com a seguinte mensagem: "é necessário acionar o fornecedor para que ele realize a tratativa da remessa junto à Jadlog" Se existe a necessidade de entrar com contato com o fornecedor, por que EU tive que entrar em contato VOCÊS, incompetentes, para DESCOBRIR que EU tinha que entrar em contato com o fornecedor, pra o mesmo entrar em contato com VOCÊS? O serviço de entrega e o atendimento ao cliente de vocês é uma vergonha, me arrependo de ter contratado vocês e nunca mais pretendo voltar a usar esse serviço CRIMINOSO que estão fornecendo. Se não houver respostas, vou ser obrigado a resolver isso pessoalmente e judicialmente, em pleno período de pandemia. Me senti prejudicado desde o momento que o prazo foi mudado do dia 21 para o dia 31, como já foi informado, é uma encomenda de extrema urgência, e se era necessário dia 21, imagine um mês após a compra. Exijo uma resposta, com esclarecimentos e soluções, paguei por esse serviço, não o fornecedor.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • ESCLARECIMENTOS E FINALIZAÇÃO DA ENTREGA

Mensagens (3)

JADLOG

Para: m. m.

12/08/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO ***Bom dia, Em atenção ao seu contato informamos que, diante da ocorrencia que impediu a finalização da sua entrega, é necessário acionar o fornecedor para que ele realize a tratativa da remessa junto à Jadlog. Permanecemos à disposição. Att, Jaqueline Santiago JadLog Av. Jornalista Paulo Zingg 810, Pq São Domingos São Paulo, Brazil jadlog.com.br [s:jadlog.neoassist.com/API/ImageLib/Download/213335] Para Original: [email protected] De Original: - 11/08/2020 12:36 Mensagem: [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]

m. m.

Para: JADLOG

12/08/2020

Me foi informado pelo Fornecedor, TERABYTE SHOP, que no dia 05/08, já foi tentado contato com a transportadora e não obteve resposta. Me foi informado hoje, que desde então estão tentando contato e ainda não obtiveram respostas.Segue abaixo uma reclamação atualizada com os dados descritos acima, FAVOR LER:  "No dia 01/07 realizei uma compra pelo site TeraByte Shop, com o prazo estimado de 15 dias úteis para entrega. No dia 06/07 a encomenda foi postada no sistema da JadLog com número de remessa 10081644330850 e deveria chegar até o dia 21/07 se seguissem o prazo estipulado no site do fornecedor. No dia 11/07 a encomenda chegou na cidade destino, Manaus-Amazonas e DESDE ENTÃO NÃO HOUVE ALTERAÇÃO DE STATUS . No dia 15/07 fiz contato por e-mail, questionando sobre a falta de atualização de status dessa encomenda que já se encontra em Manaus. No mesmo dia recebi uma resposta, informando que o atraso era por conta da pandemia ( Nenhuma outra transportadora ou serviço público teve qualquer problema pra me entregar encomendas durante o período desse envio, o que me leva a crer que é incompetência). No mesmo e-mail, me foi informado que prazo MÁXIMO pra entrega dessa encomenda seria dia 31/07, mas que podia chegar antes. Lembrando que prazo inicial era de 15 dias e depois foi me dado outro prazo de mais 9 dias, que é bem mais que a metade do prazo inicial.Segue abaixo o trecho citado:"Em atenção ao seu contato, informamos que consta em nosso sistema, que a mercadoria está em processo de transferência.Previsão de entrega acordada junto ao seu fornecedor é em até 31/07/2020, caso hajá divergência por gentileza contatar o mesmo"Ainda afirmando que essa data estava de acordo com o fornecedo. MENTIRA! No dia 21/07, que era o prazo máximo inicial, entrei em contato pelo telefone (92) 3345-9760, e fui informado que era "NORMAL" produtos eletrônicos ficarem retidos por 15 dias ou até 20 dias, e que talvez eu ainda precisasse pagar a taxa de DIFAL. Além do prazo de retenção ser MAIOR que o prazo máximo inicial, ainda tenho que pagar outro valor pra ter minha encomenda em mãos, é inconcebível. Em momento algum é informado que o envio pode ter mais encargos, eu não estava preparado pra mais essa situação. No dia 31/07, prazo máximo final estipulado pela empresa (mesmo que o prazo inicial fosse dia 21/07), a encomenda continuava com o mesmo status do dia 11/07, mandei outro e-mail para cobrar a empresa, mas até o dia 04/08, não obtive resposta e não atendiam mais as ligações. No dia 04/08 abri uma reclamação no ReclameAqui e no Proteste! Foi quando finalmente me responderam com a seguinte mensagem:  "Solicitei em sistema uma atualização para que possa acompanhar até a finalização da entrega. Caso não ocorra a atualização no prazo de até 24 horas úteis, peço que acione o fornecedor para que o mesmo acione o setor responsável para verificar o ocorrido"Depois de vários dias de atraso, várias reclamações, a empresa não teve o bom senso de entrar em contato com o fornecedor para resolver qualquer tipo de problema. SE EU NÃO TIVESSE ENTRADO EM CONTATO, JAMAIS FINALIZARIAM A ENTREGA. É um absurdo! No dia 05/08, após as 24 horas, o status continua sem NENHUMA ALTERAÇÃO, mas agora com a seguinte mensagem: "Entre em contato com seu fornecedor" Conforme solicitado, entrei em contato com o fornecedor, e o mesmo respondeu NO MESMO DIA, dizendo que já havia entrado em contato e esperava respostaSegue abaxi o trecho citado: "Estou cobrando um retorno urgente da JADLOG quanto á esse caso para seguirmos com a resolução, assim que receber um retorno lhe informarei No dia 07/08 recebi uma resposta depois de muitas reclamações em diversos sites, com a seguinte mensagem: "É necessário acionar o fornecedor para que ele realize a tratativa da remessa junto à Jadlog"Lembrando que o fornecedor me garantiu que já haviam feito contato no dia 05/08. No dia 12/08 recebi uma resposta da transportadora e do forcedor.Segue abaixo o trecho de ambas:(FORNECEDOR)"Ainda não recebemos nenhum retorno conclusivo da Jadlog mas estou cobrando eles novamente e solicitando máxima urgência solucionarmos isso"(TRANSPORTADORA)"Diante da ocorrencia que impediu a finalização da sua entrega, é necessário acionar o fornecedor para que ele realize a tratativa da remessa junto à Jadlog"Comprovando que a cobrança não foi devidamente recebida e estão tratando essa situação com total desprezo, sequer entram em contato com o fornecedor quando necessário, sequer entram em contato comigo para tratar disso antecipadamente, sequer leem e consideram as reclamações, ficam apenas repetindo as mesma mensagens.   Se não houver respostas conclusivas, além de "Contate seu fonecedor" vou ser obrigado a resolver isso PESSOALMENTE E JUDICIALMENTE, em pleno período de pandemia. Me senti prejudicado desde o momento que o prazo foi mudado do dia 21 para o dia 31, como já foi informado, é uma encomenda de extrema urgência, e se era necessário dia 21, imagine um mês após a compra. Exijo uma resposta, com esclarecimentos e soluções, paguei por esse serviço, não o fornecedor."

JADLOG

Para: m. m.

12/08/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO ***Boa tarde. Pedimos desculpas pelo atraso em sua entrega, informamos que estamos priorizando a tratativa da remessa para que a entrega seja concluída o quanto antes. Permanecemos à disposição. Att, Pamela JadLog Av. Jornalista Paulo Zingg 810, Pq São Domingos São Paulo, Brazil jadlog.com.br [s:jadlog.neoassist.com/API/ImageLib/Download/213335] Para Original: [email protected] De Original: - 12/08/2020 11:56 Mensagem: [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] maxwell franklin mendes [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]