- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
nao recebo extensão de rede energisa
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. Z.
Para: energisa tocantins
bom dia a todos, venho por meio deste reclamar o descaso que a´´ energisa´´ trata seus clientes em relaçãoa cadastro para extensão de redes energia,venho a mais de 9 anos encaminhando e renovando cadastro junto a empresa energisa de palmas to, estou com sede da fazenda a menos de 2.000 mts, da rede geral, tem outra passando nos fundos da minha fazenda , mas puxar extensao so promessa, e pedem documentos para desarmar o solicitante, mas teve vizinhos que solicitaram a menos de um anos e foram atendidos, um era de 90 metros da rede, tenho dificuldade para bonbear agua apro gado em pastos distantes, preciso de gerador etc, onde poderiamos investir em irrigação de pastagens, em pleno seculo 21,nao temos energia a poucos metros da rede geral, isto e no municipiode recursolandia, sem estrada e sem energia, fica a qui meu descontentamento quanto a pulverização da rede eletrica, é o minimo para se manter com dignidade no campo, certo da compreensao de todos agradeço, nao sabemos mais a quem recorer..
energisa tocantins
Para: R. Z.
Prezado cliente, boa tarde! Inicialmente agradecemos seu contato e informamos que foi aberto um processo para tratativa da reclamação na Concessionária sob protocolo de número 37950534, o prazo para resposta é de 05 dias úteis podendo estender para 15 dias corridos (caso haja necessidade de visita técnica) a contar da data inicial. Para acompanhamento do protocolo, favor efetuar contato com a Central de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone 0800 721 3330. Caso a resposta não seja enviada dentro do prazo acima mencionado ou permaneça a insatisfação ao recebê-la, solicitamos a gentileza de entrar em contato novamente com a Ouvidoria 0800 646 1196. Cordialmente, [cid:[email protected]] OUVIDORIA – Energisa Tocantins. e-mail: [email protected] tel.: 0800 646 1196 _______