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ENTRAR EM CONTATO COM O FORNECEDOR URGENTEMENTE

JADLOG
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. m.

Para: JADLOG

12/08/2020

Me foi informado pelo Fornecedor, TERABYTE SHOP, que no dia 05/08, já foi tentado contato com a transportadora e não obteve resposta. Me foi informado hoje, que desde então estão tentando contato e ainda não obtiveram respostas.Segue abaixo uma reclamação atualizada com os dados descritos acima, FAVOR LER:  "No dia 01/07 realizei uma compra pelo site TeraByte Shop, com o prazo estimado de 15 dias úteis para entrega. No dia 06/07 a encomenda foi postada no sistema da JadLog com número de remessa 10081644330850 e deveria chegar até o dia 21/07 se seguissem o prazo estipulado no site do fornecedor. No dia 11/07 a encomenda chegou na cidade destino, Manaus-Amazonas e DESDE ENTÃO NÃO HOUVE ALTERAÇÃO DE STATUS . No dia 15/07 fiz contato por e-mail, questionando sobre a falta de atualização de status dessa encomenda que já se encontra em Manaus. No mesmo dia recebi uma resposta, informando que o atraso era por conta da pandemia ( Nenhuma outra transportadora ou serviço público teve qualquer problema pra me entregar encomendas durante o período desse envio, o que me leva a crer que é incompetência). No mesmo e-mail, me foi informado que prazo MÁXIMO pra entrega dessa encomenda seria dia 31/07, mas que podia chegar antes. Lembrando que prazo inicial era de 15 dias e depois foi me dado outro prazo de mais 9 dias, que é bem mais que a metade do prazo inicial.Segue abaixo o trecho citado:"Em atenção ao seu contato, informamos que consta em nosso sistema, que a mercadoria está em processo de transferência.Previsão de entrega acordada junto ao seu fornecedor é em até 31/07/2020, caso hajá divergência por gentileza contatar o mesmo"Ainda afirmando que essa data estava de acordo com o fornecedo. MENTIRA! No dia 21/07, que era o prazo máximo inicial, entrei em contato pelo telefone (92) 3345-9760, e fui informado que era "NORMAL" produtos eletrônicos ficarem retidos por 15 dias ou até 20 dias, e que talvez eu ainda precisasse pagar a taxa de DIFAL. Além do prazo de retenção ser MAIOR que o prazo máximo inicial, ainda tenho que pagar outro valor pra ter minha encomenda em mãos, é inconcebível. Em momento algum é informado que o envio pode ter mais encargos, eu não estava preparado pra mais essa situação. No dia 31/07, prazo máximo final estipulado pela empresa (mesmo que o prazo inicial fosse dia 21/07), a encomenda continuava com o mesmo status do dia 11/07, mandei outro e-mail para cobrar a empresa, mas até o dia 04/08, não obtive resposta e não atendiam mais as ligações. No dia 04/08 abri uma reclamação no ReclameAqui e no Proteste! Foi quando finalmente me responderam com a seguinte mensagem:  "Solicitei em sistema uma atualização para que possa acompanhar até a finalização da entrega. Caso não ocorra a atualização no prazo de até 24 horas úteis, peço que acione o fornecedor para que o mesmo acione o setor responsável para verificar o ocorrido"Depois de vários dias de atraso, várias reclamações, a empresa não teve o bom senso de entrar em contato com o fornecedor para resolver qualquer tipo de problema. SE EU NÃO TIVESSE ENTRADO EM CONTATO, JAMAIS FINALIZARIAM A ENTREGA. É um absurdo! No dia 05/08, após as 24 horas, o status continua sem NENHUMA ALTERAÇÃO, mas agora com a seguinte mensagem: "Entre em contato com seu fornecedor" Conforme solicitado, entrei em contato com o fornecedor, e o mesmo respondeu NO MESMO DIA, dizendo que já havia entrado em contato e esperava respostaSegue abaxi o trecho citado: "Estou cobrando um retorno urgente da JADLOG quanto á esse caso para seguirmos com a resolução, assim que receber um retorno lhe informarei No dia 07/08 recebi uma resposta depois de muitas reclamações em diversos sites, com a seguinte mensagem: "É necessário acionar o fornecedor para que ele realize a tratativa da remessa junto à Jadlog"Lembrando que o fornecedor me garantiu que já haviam feito contato no dia 05/08. No dia 12/08 recebi uma resposta da transportadora e do forcedor.Segue abaixo o trecho de ambas:(FORNECEDOR)"Ainda não recebemos nenhum retorno conclusivo da Jadlog mas estou cobrando eles novamente e solicitando máxima urgência solucionarmos isso"(TRANSPORTADORA)"Diante da ocorrencia que impediu a finalização da sua entrega, é necessário acionar o fornecedor para que ele realize a tratativa da remessa junto à Jadlog"Comprovando que a cobrança não foi devidamente recebida e estão tratando essa situação com total desprezo, sequer entram em contato com o fornecedor quando necessário, sequer entram em contato comigo para tratar disso antecipadamente, sequer leem e consideram as reclamações, ficam apenas repetindo as mesma mensagens.   Se não houver respostas conclusivas, além de "Contate seu fonecedor" vou ser obrigado a resolver isso PESSOALMENTE E JUDICIALMENTE, em pleno período de pandemia. Me senti prejudicado desde o momento que o prazo foi mudado do dia 21 para o dia 31, como já foi informado, é uma encomenda de extrema urgência, e se era necessário dia 21, imagine um mês após a compra. Exijo uma resposta, com esclarecimentos e soluções, paguei por esse serviço, não o fornecedor."

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • ESCLARECIMENTOS E FINALIZAÇÃO DO PEDIDO COM URGENCIA