Voltar

Não recebi meu produto

Insider Store
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. C.

Para: Insider Store

13/08/2020

Olá, gostaria de relatar um problema. No dia 29 de junho de 2020 o meu pedido Nº B4F07BB51E teve o pagamento aprovado. Pedido com dois itens. Item 1: MÁSCARA ANTIVIRAL. tem 2: T-SHIRT ANTIVIRAL T-shirt Antiviral black. No dia 03 de agosto eu enviei e-mail reclamando que não tenho informações sobre prazo de entrega. Eles pediram desculpa e disseram que "De fato seu pedido está demorando mais do que o de costume para ser enviado." Mas não apresentaram solução, tampouco informaram o prazo de entrega. Ofereceram estorno de 50% do valor depois que eu receber o pedido, mas o pedido não chega. Disseram que Assim que o pedido for entregue à transportadora, serei notificado por e-mail e poderei acompanhar pelo código de rastreio INSID033504, através do site: https://rastreae.com.br/busca Segundo o rastreio consultado agora, meu pedido está "Em separação". Já se passaram cerca de 45 dias e o pedido nem saiu da loja ou fábrica. Hoje recebi a propaganda "Máscaras antivirais: agora com envio em até 48 horas". Exijo receber meu pedido em até 48 horas, com o estorno prometido no valor de 50%. Conto com o suporte da Proteste para resolver esse problema.

Solução esperada

  • Estorno imediato de 50% do valor pago e entrega do pedido em 48 horas, que são duas promessas da empresa.