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AME DIGITAL #amedigital @amedigital - DEMORA EM PROCESSAR/CREDITAR CASHBACK DESDE 11/08/2020 - já re

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Ame Digital

13/08/2020

AME DIGITAL #amedigital @amedigital - DEMORA EM PROCESSAR/CREDITAR CASHBACK DESDE 11/08/2020 - já reclamei diversas vezes e falei já com THAMIS TRINDADE mas não resolveu e não passou para um GESTOR AME DIGITAL #amedigital @amedigital - DEMORA EM PROCESSAR/CREDITAR CASHBACK DESDE 11/08/2020 - já reclamei diversas vezes e falei já com THAMIS TRINDADE mas não resolveu e não passou para um GESTOR O atendimento parecer ser um lixo, pois não resolvem nada, muita demora, muito amadorismo, muita falta de agilidade, falta de gestão e acompanhamento dos processos/pessoas Eu cashback foi gerado em virtude de uma compra feita em cartão de crédito em 11/08 e foi pago no ato, no meu cartão VISA GOLD BRADESCARD COM LIMITE DE MAIS DE r$5.000,00 Eu já tinha feito essa compra antes, mas houve um erro em sistema e não resolveram. Tentaram colocar a culpa em meu cartão de crédito mas eu printei a tela do aplicativo e mostrei logo o limite total, o limite disponível e as compras... então ficaram mudos. Tentaram resolver com uma mentira, mas como foram desmascarados, ficaram mudos Agora isso, de um cashback demorar mais de 3 dias úteis, quando a compra foi aprovada no ato, o valor já até está na próxima fatura..enfim... já tenho reclamações contra a AMEDIGITAL EM OUTRAS PLATAFORMAS pois o atendimento é muito precário, muito amador, muito lento... precisam melhorar muito para poder competir com empresas como PICPAY, NEON, BANCO ORIGINAL..enfim... precisam ainda comer muito feijão....amadurecer...virar gente.... pra poder pelo menos começar a competir com empresas sérias cashback em processamento R$25,00 data da compra 11/08/2020 às 1826h compra pelo site lojasamericanas.com código de pagamento 477171550259 solicito urgência e se precisar falar comigo, favor apenas entre 13h e 19h devido aos compromissos acadêmico-profissionais.

Solução esperada

  • finalizar e creditar o processamento do cashback de 25 reais e se for possível devido aos transtornos e péssimo atendimento recebido ser oferecido algum bônus, prémio, cupom, vale..enfim... estamos em pleno século XXI e nenhum cliente aceita mais esses scripts burros de telemarketing pedindo desculpas sem oferecer nada para o cidadão para aliviar o transtorno causado

Mensagens (2)

M. R.

Para: Ame Digital

15/08/2020

Fiz uma compra no site AMERICANAS.COM.BR em 11/07/2020 em cartão de crédito e já foi aprovada, inclusive já até recebi o produto e o cashback de R$25,00 não é creditado. Está com bug de "processamento" desde o dia da compra. A compra foi autorizada automaticamente no cartão VISA GOLD INTERNACIONAL, logo não há motivo pra tanta demora em liberar um cashback tão baixo. Eu já abri reclamações aqui anteriormente e ninguém respondeu. Eu já registrei reclamações no sites de defesa do consumidor: CONSUMIDOR.GOV.BR; RECLAMEAQUI.COM.BR; PROTESTE.ORG.BR e ninguém respondeu. Na verdade uma tal de THAMIS TRINDADE, agiu de má fé e tentou liquidar a reclamação como resolvido, mas comigo ela não se deu bem, eu imediatemente acionei a gerência da empresa e denunciei a mesma. AGORA PARECE QUE ESTAMOS NUM PROCESSO DE RETALIAÇÃO, NÉ ISSO? GOSTARIA QUE UM GESTOR, COORDENADOR, GERENTE ACOMPANHASSE O CASO e me desse um feedback positivo sobre a solução dessa situação constrangedora envolvendo funcionários e retaliação pessoal dentro da AME DIGITAL Segue protocolos de reclamação não tratados até o presente momento: 1) 2020.08/00003426836 - site consumidor.gov.br; 2) 110326233 - site reclameaqui.com.br; 3) CPTBR01004101-54 - site proteste.org.br;

M. R.

Para: Ame Digital

31/08/2020

Gostaria de pedir a ajuda da Supervisora DA AME DIGITAL SRA POLIANA, para me ajudar a liberar o cashback de R$25,00 referente a um pedido que já foi entregue em 13/08/2020 comprado no site americanas.com Pedido já entregue, prazo de devolução de 7 dias já terminou. Estamos no último dia do mês de Agosto e o cash back ainda está lá "em processamento" ad eternum.... solicito que o problema seja resolvido, por gentileza.