- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Valor já pago
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. S.
Para: BANCO ITAU
Bom dia já efetuei o valor da minha fatura que vence só dia 17/08 a cinco dias e até agora não liberou meu limite quando eu páo no máximo 3 dia volta preciso usar o cartão se vcs não disponibilizar meu saldo eu vou ao procon procurar meus direitos ou quero o valor pago de volta paguei o valor 202.87 e até agora não voltou meu limite de 200 reais lá tá falando que esses 202 ,87 tá utilizado se esse era o valor e eu já paguei por favor verifique o que houve preciso usar o cartão ou quero meu valor de volta
BANCO ITAU
Para: A. S.
Prezados, Segue resposta. Atenciosamente, Itaú Unibanco Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."