- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Meu pedido foi feito há mais de três meses
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. C.
Para: BIOVEA
Olá. Eu realizei uma compra no site da Biovea dia 01/05/2020 com o número do pedido 41363750, sendo que ao clicar no número de rastreamento (822007412697019740) sou direcionado para outro site que diz ter sido "enviado para agência do Correio para entrega", porém ao entrar no site dos Correios com outro número que me ofereceram para rastreio (LX827490928US) sou informado que o PRODUTO ESTÁ AGUARDANDO POSTAGEM PELO REMETENTE. Gostaria muito que me dessem uma posição sobre meu pedido, pois o fiz há mais de três meses e mesmo com a pandemia acredito que pelo tempo eu já deveria ter recebido.
BIOVEA
Para: M. C.
Obrigado por entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil. Esta mensagem automática está sendo enviada para informar que recebemos sua solicitação de assistencia. Nós nos esforçamos para responder a todos os e-mails dentro de 48 horas após o recebimento (excluindo fins de semana e feriados). No entanto, a nossa equipe está enfrentando um volume significativamente maior de solicitações do que o habitual e pode levar mais tempo para responder à sua solicitação. Além disso, observe que, devido a desafios globais neste período sem precedentes, estamos enfrentando atrasos em algumas entregas, causados por: ⦠Redução do transporte de carga aérea ⦠Atrasos nos centros de trânsito aéreo ⦠Atrasos aduaneiros ⦠Interrupções nos serviços locais de entrega postal Se voce recebeu a confirmação de envio, o seu pedido está a caminho. Agradecemos sinceramente a sua paciencia e garantimos que estamos trabalhando para atender os nossos clientes o mais rápido possível. Geramos um ticket de suporte para nos ajudar a acompanhar o seu inquérito. O código do seu bilhete é 465481. Por favor, use este código em qualquer comunicação adicional. Para garantir precisão e eficiencia, solicitamos que voce não inicie consultas adicionais sobre esta solicitação, pois isso pode resultar em um atraso adicional na obtenção de uma resolução. Obrigado, Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil 465481:968862