Voltar

Não recebi meu pedido

Balbino Shop
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. d.

Para: Balbino Shop

16/08/2020

Adquiri um produto pelo site www.balbinoshop.com.br com o prazo de entrega entre 15 e 20 dias. Durante esse período entrei em contato algumas vezes pois percebi que o processamento do meu pedido não saia do status "pago". Há 4 dias do término do prazo escrevi novamente para a empresa que me respondeu: ... "Por enquanto o seu pedido está em separação para o setor de embalagem, devido a demanda de pedidos e a pandemia, estamos com esse prazo estendido. Mas não se preocupe, seu produto chegará conforme o acordado no momento da compra." No entanto, não chegou. Pagamento efetuado dia 27/07/2020 e hoje, dia 16/08/2020, após 20 dias, ainda não recebi o código de postagem do meu pedido.

Solução esperada

  • Entrega do produto amanhã