Voltar

Não recebi o produto e não querem fazer o reembolso

BIOVEA
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: BIOVEA

17/08/2020

Bom dia, gostaria de relatar um problema com a empresa BIOVEA (www.biovea.com). Fiz uma compra na internet no site da empresa supracitada, dia 21 de abril de 2020. Encomenda 41303924, porém não chegou, então comecei a conversar com o Suporte ao Cliente da empresa no email: [email protected] com o Sr. Gabriel/ Bartira Apoena. Já faz mais de um mês que prometem fazer o reembolso, mas nada de concretizar. Acredito que querem que eu desista e deixe para lá. Tenho muitos e-mails de conversas com o suporte da empresa, são várias desculpas, mas nada devolver o dinheiro. Foi uma das piores empresas que já comprei, péssimo atendimento no Brasil

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 203,25

Mensagens (1)

BIOVEA

Para: C. R.

17/08/2020

Obrigado por entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil. Esta mensagem automática está sendo enviada para informar que recebemos sua solicitação de assistencia. Nós nos esforçamos para responder a todos os e-mails dentro de 48 horas após o recebimento (excluindo fins de semana e feriados). No entanto, a nossa equipe está enfrentando um volume significativamente maior de solicitações do que o habitual e pode levar mais tempo para responder à sua solicitação. Além disso, observe que, devido a desafios globais neste período sem precedentes, estamos enfrentando atrasos em algumas entregas, causados por: ⦁ Redução do transporte de carga aérea ⦁ Atrasos nos centros de trânsito aéreo ⦁ Atrasos aduaneiros ⦁ Interrupções nos serviços locais de entrega postal Se voce recebeu a confirmação de envio, o seu pedido está a caminho. Agradecemos sinceramente a sua paciencia e garantimos que estamos trabalhando para atender os nossos clientes o mais rápido possível. Geramos um ticket de suporte para nos ajudar a acompanhar o seu inquérito. O código do seu bilhete é 466204. Por favor, use este código em qualquer comunicação adicional. Para garantir precisão e eficiencia, solicitamos que voce não inicie consultas adicionais sobre esta solicitação, pois isso pode resultar em um atraso adicional na obtenção de uma resolução. Obrigado, Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil 466204:968862