- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
capacete com mesmos defeitos
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. N.
Para: Br motorsport
comprei um capacete da marca norisk em 17/10/2020 e só tive problemas com o mesmo, o couro sintético da forração e de péssima qualidade começou a esfarelar com 3 meses de comprado (meu uso do capacete por semana e de no máximo 5 horas), tinta começou a descascar, fecho da cinta jugular enferrujou nestes 3 meses também, entrei em contato com a br imports que é a representante da marca no brasil, me pediram que enviasse o capacete para analise e depois de quase um mês me enviaram um novo. com este capacete novo foi a mesma coisa, 3 meses o forro começou a descascar, até ai eu iria mandar trocar e seguir com ele, porem o fecho começou a enferrujar e a pintura desbotar novamente, entre em contato novamente com a br imports e me pediram para enviar o capacete para analise e depois de um mês me enviaram o capacete com a forração trocada e a cinta também nova e me foi informado que teria mais 6 meses de garantia. e novamente no começo deste ano os problemas voltaram, porem com mais um, o sistema de abrir e fechar a viseira estava "comendo" o plastico da parte de dentro, então entrei em contato novamente e mais uma vez me pediram para enviar para analise, porem foi bem no inicio da pandemia e a br como outros comércios também fecharam. quando reabriram entrei em contato novamente e enviei o capacete e depois de mais quase um mês recebi um e-mail da br imports que me enviariam um capacete NOVO, porem para minha surpresa me enviaram o mesmo capacetes com os defeitos e ainda com um "amigável" bilhete que meu capacete estava fora da garantia mas de cortesia eles trocaram o forro. enfim, paguei R$700,00 em um capacete de péssima qualidade e que se fizer uma breve pesquisa aqui mesmo no reclame aqui podemos ver que não sou o único com exatamente os mesmo problemas, então não acredito que fui o "sorteado" de pegar dois capacetes com o mesmo defeito de fabricação, mas sim um defeito oculto que está acontecendo com diversas pessoas. agora fica uma duvida, como confiar em uma marca que fabrica um item de segurança que pode lhe custar sua vida se não conseguem nem ao minimo usar uma matéria prima de qualidade? obs: nesta mesma carta me falaram que o capacete desbotou por excesso de sol e gostaria que me responde-se o que é um excesso de sol para um capacete. tenho todos email trocados desde o inicio com a Michele.