Voltar

Cobrança indevida na fatura da Copel

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. F.

Para: Copel - Companhia Paranaense de Energia

18/08/2020

Olá gostaria através desta msg reclamar de uma cobrança indevida na minha fatura da Copel. Veio cobrado um valor absurdo não solicitado não informado de 123,09 custo administrativo é uma locura ainda nesse tempo de crise é palhaçada

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (4)

Copel - Companhia Paranaense de Energia

Para: I. F.

19/08/2020

Prezado(a) cliente, Não atendemos por este email. Pedimos que entre em contato através dos canais abaixo, informando o número de identificação da fatura, endereço completo do local ou os dados pessoais do titular da fatura. * Central de Atendimento Telefônico 24 horas: ligue 0800 51 00 116. Email [email protected] Serviços via Internet: Agência Virtual e Atendimento on-line no site www.copel.com ou nas redes sociais via Facebook e Twitter. Copel Mobile: instale o aplicativo para celulares Android e iPhone (IOS). Atenciosamente, Copel - Companhia Paranaense de Energia

Copel - Companhia Paranaense de Energia

Para: I. F.

19/08/2020

Prezado(a) cliente, Não atendemos por este email. Pedimos que entre em contato através dos canais abaixo, informando o número de identificação da fatura, endereço completo do local ou os dados pessoais do titular da fatura. * Central de Atendimento Telefônico 24 horas: ligue 0800 51 00 116. Email [email protected] Serviços via Internet: Agência Virtual e Atendimento on-line no site www.copel.com ou nas redes sociais via Facebook e Twitter. Copel Mobile: instale o aplicativo para celulares Android e iPhone (IOS). Atenciosamente, Copel - Companhia Paranaense de Energia

Copel - Companhia Paranaense de Energia

Para: I. F.

19/08/2020

Prezado(a) cliente, Não atendemos por este email. Pedimos que entre em contato através dos canais abaixo, informando o número de identificação da fatura, endereço completo do local ou os dados pessoais do titular da fatura. * Central de Atendimento Telefônico 24 horas: ligue 0800 51 00 116. Email [email protected] Serviços via Internet: Agência Virtual e Atendimento on-line no site www.copel.com ou nas redes sociais via Facebook e Twitter. Copel Mobile: instale o aplicativo para celulares Android e iPhone (IOS). Atenciosamente, Copel - Companhia Paranaense de Energia

Copel - Companhia Paranaense de Energia

Para: I. F.

24/08/2020

[cid:615e5351-6f0d-4d87-91e0-29c06ed68a7b] Prezado cliente, Em atenção a sua mensagem, informamos que caso não aceite a responsabilidade pelo débito, o cliente deverá enviar um Recurso Administrativo a Copel. A correspondencia pode ser encaminhada a Copel por e-mail ([email protected]) ou Posto de Atendimento Presencial apresentando: DADOS PARA SOLICITAÇaO DO SERVIÇO: - Número de identificação da unidade consumidora (se possível, cópia da fatura); - Endereço completo da unidade consumidora (com CEP); - Telefone(s) e e-mail válidos para contato; - e-mail (quando houver); - Nome completo; - Número de protocolo, se possuir. Justificativas e documentos comprovando a não responsabilidade ou discordância com os valores faturados; - Forma para envio da resposta: e-mail ou Correios. EM CASO DE PESSOA FaSICA: - Nome completo; - Número do CPF - Número do RG e órgão emissor; - Data de nascimento do titular ou nome completo da mãe; EM CASO DE PESSOA JURaDICA: - Razão Social; - Número de CNPJ; - Inscrição Estadual, se houver; - Data de constituição da empresa (conforme base de dados da Receita Federal). O prazo para o responsável pela unidade consumidora ou seu representante legal apresentar recurso a Copel será de até 30 dias a partir do recebimento da Carta de Apresentação de Débito. O cliente será comunicado por escrito sobre a resposta ao recurso em até 15 dias. Para consultar o endereço da agencia mais próxima: - Acesse s:www.copel.com/; - No menu superior clique em 'Atendimento'; - No final da página no quadro 'Atendimento pessoal' clique em 'Agencias de atendimento'; - Pesquise por município. Caso persista alguma dúvida, estamos à disposição através do atendimento telefônico no 0800 51 00 116. Atenciosamente, COPEL - Atendimento ao Cliente [email protected] Agencia Virtual - www.copel.com/AgenciaWeb Mobile para Android ou iOS - www.copel.com/mbl/dl [cid:9b386d52-70ed-4d45-9c36-d559141d52c8]