- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança indevida na fatura da Copel
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
I. F.
Para: Copel - Companhia Paranaense de Energia
Olá gostaria através desta msg reclamar de uma cobrança indevida na minha fatura da Copel. Veio cobrado um valor absurdo não solicitado não informado de 123,09 custo administrativo é uma locura ainda nesse tempo de crise é palhaçada
Copel - Companhia Paranaense de Energia
Para: I. F.
Prezado(a) cliente, Não atendemos por este email. Pedimos que entre em contato através dos canais abaixo, informando o número de identificação da fatura, endereço completo do local ou os dados pessoais do titular da fatura. * Central de Atendimento Telefônico 24 horas: ligue 0800 51 00 116. Email [email protected] Serviços via Internet: Agência Virtual e Atendimento on-line no site www.copel.com ou nas redes sociais via Facebook e Twitter. Copel Mobile: instale o aplicativo para celulares Android e iPhone (IOS). Atenciosamente, Copel - Companhia Paranaense de Energia
Copel - Companhia Paranaense de Energia
Para: I. F.
Prezado(a) cliente, Não atendemos por este email. Pedimos que entre em contato através dos canais abaixo, informando o número de identificação da fatura, endereço completo do local ou os dados pessoais do titular da fatura. * Central de Atendimento Telefônico 24 horas: ligue 0800 51 00 116. Email [email protected] Serviços via Internet: Agência Virtual e Atendimento on-line no site www.copel.com ou nas redes sociais via Facebook e Twitter. Copel Mobile: instale o aplicativo para celulares Android e iPhone (IOS). Atenciosamente, Copel - Companhia Paranaense de Energia
Copel - Companhia Paranaense de Energia
Para: I. F.
Prezado(a) cliente, Não atendemos por este email. Pedimos que entre em contato através dos canais abaixo, informando o número de identificação da fatura, endereço completo do local ou os dados pessoais do titular da fatura. * Central de Atendimento Telefônico 24 horas: ligue 0800 51 00 116. Email [email protected] Serviços via Internet: Agência Virtual e Atendimento on-line no site www.copel.com ou nas redes sociais via Facebook e Twitter. Copel Mobile: instale o aplicativo para celulares Android e iPhone (IOS). Atenciosamente, Copel - Companhia Paranaense de Energia
Copel - Companhia Paranaense de Energia
Para: I. F.
[cid:615e5351-6f0d-4d87-91e0-29c06ed68a7b] Prezado cliente, Em atenção a sua mensagem, informamos que caso não aceite a responsabilidade pelo débito, o cliente deverá enviar um Recurso Administrativo a Copel. A correspondencia pode ser encaminhada a Copel por e-mail ([email protected]) ou Posto de Atendimento Presencial apresentando: DADOS PARA SOLICITAÇaO DO SERVIÇO: - Número de identificação da unidade consumidora (se possível, cópia da fatura); - Endereço completo da unidade consumidora (com CEP); - Telefone(s) e e-mail válidos para contato; - e-mail (quando houver); - Nome completo; - Número de protocolo, se possuir. Justificativas e documentos comprovando a não responsabilidade ou discordância com os valores faturados; - Forma para envio da resposta: e-mail ou Correios. EM CASO DE PESSOA FaSICA: - Nome completo; - Número do CPF - Número do RG e órgão emissor; - Data de nascimento do titular ou nome completo da mãe; EM CASO DE PESSOA JURaDICA: - Razão Social; - Número de CNPJ; - Inscrição Estadual, se houver; - Data de constituição da empresa (conforme base de dados da Receita Federal). O prazo para o responsável pela unidade consumidora ou seu representante legal apresentar recurso a Copel será de até 30 dias a partir do recebimento da Carta de Apresentação de Débito. O cliente será comunicado por escrito sobre a resposta ao recurso em até 15 dias. Para consultar o endereço da agencia mais próxima: - Acesse s:www.copel.com/; - No menu superior clique em 'Atendimento'; - No final da página no quadro 'Atendimento pessoal' clique em 'Agencias de atendimento'; - Pesquise por município. Caso persista alguma dúvida, estamos à disposição através do atendimento telefônico no 0800 51 00 116. Atenciosamente, COPEL - Atendimento ao Cliente [email protected] Agencia Virtual - www.copel.com/AgenciaWeb Mobile para Android ou iOS - www.copel.com/mbl/dl [cid:9b386d52-70ed-4d45-9c36-d559141d52c8]