Voltar

Querem estornar parcial uma devolução

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. K.

Para: Mercado Livre

19/08/2020

Boa tarde! Fiz uma compra pelo mercado livre e tinha autorização para devolução gratuita até dia 17/6, foi postado na data. O vendedor demorou bastante pra receber e confirmou o recebimento apenas dia 17/7, um mês depois da postagem. E como estava demorando pra eu receber o reembolso, entrei em contato com o mercado livre, e me disseram que a reclamação Tinha encerrado por eu não ter anexado o comprovante de envio e agora eu teria que me entender com o vendedor, pois já teria passado 60 dias e não teriam mais como interferir. O mercado livre descontou a comissão e o envio do vendedor, e o mesmo quer descontar isso de mim. Não tenho como saber o que o mercado livre tem em contrato com seus vendedores, só sei que tive um código de postagem, dizendo devolução GRATUITA,e postei na data correta, tenho direito a devolução integral do valor. Nunca na vida tive problemas com devolução de compras pela internet, o mercado livre autorizou a devolução gratuita e agora dizem que não podem fazer nada. Se soubesse que era assim, não teria devolvido o produto, pois irei perder quase metade do valor. O mercado livre diz que tenho que ver com o vendedor e o vendedor diz que tenho que ver com o mercado livre, um fica empurrando pro outro e até agora sem reembolso, não aceito reembolso parcial. Aguardo uma solução. Muito obrigada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 192,90

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: V. K.

21/08/2020

Olá Veridiana, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 70116376. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 19 de ago. de 2020 às 12:45, escreveu: