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Não recebi meu produto da Kalunga

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. C.

Para: KALUNGA

19/08/2020

Segundo as informações passadas pela Kalunga, minha entrega era pra ter sido efetuada até o dia 7/agosto, mas só foi feita a primeira tentativa de entrega no dia 11/agosto e eu não estava em casa. Na área de ajuda no site da loggi (Que é a transportadora responsável por entregar a encomenda) e em um dos e-mails da Kalunga tem essa seguinte informação: Havendo dificuldade de entrega na 1 tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas., ou seja, era pra ter sido feita a segunda tentativa de entrega até o dia 13/agosto e estou até agora (18/agosto) aguardando a minha entrega, cujo o mesmo é para o meu uso de trabalho. Mandei e-mail para Kalunga DUAS VEZES falando o ocorrido e eles nem sequer me responderam, já a loggi respondeu um e-mail dizendo que assim que tiver um retorno entrariam em contato de novo, mas até agora nada também. Gostaria de saber qual posição será tomada, pois preciso do meu material de trabalho e isso está me prejudicando.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Quero meu produto