Voltar

Cobrança indevida - Banco CetelemFRAUDE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: BNP Paríbas

19/08/2020

Boa Tarde O Banco Cetelem Cartões informa que tem em Meu Nome o Contrato 0445997203211000 de cartão de crédito que tem divida realizada em 01/09/2019 no valor de R$ 2.753,08, ocorre que não tenho e nunca tive qualquer relacionamento com esta instituição e portanto tal cobrança é indevida e é FRAUDULENTA e deve ser cancelada imediatamente e retirada dos órgãos de controle( Obtive essa informação do site da Boavista Cadastro Positivo) e solicito que parem de ligar cobrando, pois não atendo e também parem de emitir boleto de cobrança, pois não pago e bloqueio como indevido no sistema, lembro que é da instituição a responsabilidade por provar que o cartão foi solicitado por mim. Aguardo Resposta

Solução esperada

  • Cancelamento de Cobrança Indevida

Mensagens (4)

A. T.

Para: BNP Paríbas

28/09/2020

Prezados, não obtive reposta da reclamação efetuada em 19/08/2020, ocorre que verificando os órgãos de registro e de cobrança que a referida cobrança foi retirada dos mesmos e parece que foi cancelada, solicito confirmação para a encerrar a reclamação.

BNP Paríbas

Para: A. T.

06/10/2020

CAUTION: This email originated from outside of the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. Prezados, boa tarde! Em atenção a manifestação do Sr. ALEXANDRE TORRES DA CUNHA. Encaminhamos ao consumidor a resposta para o e-mail [email protected] em 06/10/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

A. T.

Para: BNP Paríbas

06/10/2020

Prezados, o e-mail [email protected] que foi encaminhada a resposta é incorreto, o que vem provar a ilegalidade da cobrança, o email correto é [email protected].

BNP Paríbas

Para: A. T.

14/10/2020

Prezados, Em atenção a manifestação do Sr. Alexandre Torres Da Cunha, encaminhamos ao consumidora a resposta por e-mail [email protected] 14/10/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [cid:[email protected]] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.