Voltar

Nao recebi meu produto

O Boticario
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: O Boticario

20/08/2020

Estou esperando a meses a solução do meu problema de um jeito amigável junto ao Boticario, pois o mesmo ate o exato momento nao resolveu o meu problema, aonde se trata de uma troca de um perfume o qual eu enviei 2 para troca e so recebi 1, entrei em contato com a mesma, e me falaram q iria ser envido o outro na mesma semana e ate o momento nao recebi o outo perfume, como tenho todos os protocolos de atendimento vou entrar com uma ação contra o Boticario . Pois enviei 2 perfumes pra troca e so me devolveram 1, isso é ilegal, se nao tem troca me devolve o mesmo, pois paguei por ele! Estou me sentindo Constrangida com tudo isso. Pois entro em contato via whatsapp e as atendes falam q vao me enviar, e nao chega nada. Estou me sentindo lesada pois paguei pelo 2 perfumes Glamour e so recebi 1. Isso Ja fazem mais de 2 meses q estou nesse perrengue com o Boticario. Espero atenciosamente no minimo um retorno com uma solução concreta. Obrigada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 134,90
  • Troca