Voltar

Estorno de Pagamento em Duplicidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: BANCO SANTANDER

20/08/2020

Recebi uma ligação de uma Central de Renegociação do Banco informando que era renegociação da minha conta corrente, fiz a negociação e no final das contas acabou que era renegociação do cartão de crédito, paguei o boleto referente a negociação achando que era sobre minha conta, e efetuei também o pagamento da fatura. Agora entro em contato com todos os 0800 e 4004 do Banco e ninguém resolve o problema. Jogam para todos os setores e até agora nada. Gostaria de ter minha solicitação atendida e o estorno do meu valor, pois eu devia o banco e paguei a minha dívida e agora quero que o Banco faça o mesmo devolvendo o que é meu.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 379,06

Mensagens (2)

BANCO SANTANDER

Para: J. L.

27/08/2020

Caros, Informamos que tentamos contato com cliente, sem exito. Enviamos SMS solicitando retorno no telefone 0800 726 0322 de segunda a sexta-feira das 08h às 20h, e aos sábados das 9h às 14h, exceto feriados. Atenciosamente. [cid:[email protected]] Ouvidoria Santander 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

J. L.

Para: BANCO SANTANDER

27/08/2020

Gostaria de informar que meu problema já foi resolvido. Obrigada à equipe do Banco Santander pela devolutiva. Hoje recebi em minha conta o valor pago em duplicidade. Problema resolvido!