Voltar

Comprei Gato por Lebre. Positivo por Sony.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

20/08/2020

Olá, gostaria de reclamar do Notebook Vaio que comprei achando que era Sony Vaio (Excelente qualidade) e na verdade é um Positivo Vaio (uma porcaria). Com pouco tempo de uso apresentou problema no reconhecimento do sistema operacional e então eu descobri que não se trabava de um SONY VAIO, mas sim de um POSITIVO. fabricante que deveria ser banida do mercado por entregar produtos de má qualidade. Tive um notebook desta empresa que estragou logo após o término da garantia e não tinha conserto. Enviei o Vaio para a assistência técnica pelo correio conforme orientação da assitência remota e fiquei duas semanas e meia sem o pc, perdi fotos, vídeos e documentos importantes, que não foram restaurados. Para poder trabalhar tive que arranjar um equipamento emprestado que não rodava as aplicações que eu tinha. De volta do conserto, o equipamento estava funcionamento, porém, apresentando um ruído de ventilação e há alguns dias apresentou defeito no teclado. Inicialmente, perdendo a função de algumas teclas e agora todo o teclado está desconfigurado sem eu ter feito qualquer alteração nas configurações. Isso gerou nova despesa, pois para seguir trabalhando tive que comprar um teclado. Ainda não contatei a assitência técnica, mas sei que fazendo isso, ficarei sem o pc, tendo que conseguir outro para trabalhar. Além disso, perde-se totalmente a confiança no equipamento, pois sinto que novos problemas surgirão. Preciso de uma orientação para não ser prejudicado novamente devido a má qualidade deste equipamento, que ainda está na garantia. Desde já agradeço.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: A. M.

27/08/2020

Prezados, bom dia! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação [email protected] Positivo Tecnologia Tel.: (41) 2118-7423 [s:intracorporativa.positivo.com.br/assinatura-positivologos/compositivo_tecnologia.jpg] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la , não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.