Voltar

Paguei minha fatura em uma agencia Caixa e agora foi paga novamente pelo debito automático.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

20/08/2020

Recebi um comunicado via sms no celular dizendo que um pagamento da fatura de JULHO, não foi debitada e que caso a divida não fosse regularizada em 30 dias, ela sera disponibilizada no SERASA. Como não consegui fazer o pagamento por codigo de barras, fui até um ponto da Caixa Aqui e realizei o pagamento da fatura, no dia 11/08. 9 dias antes do novo vencimento da proxima fatura, hoje, 20/08 vi no app Caixa que a mesma fatura havia sido debitada junto com a fatura do mês de AGOSTO. Então foi pago 2 vezes a mesma fatura! Entrei em contato varias vezes com a central de atendimento da CAIXA, ligamos e nada pode resolver, tudo nos manda pra agencia, se coloco minha agencia, conta, e senha quando ligo é pra resolver o problema, não pra me mandarem pra agência, eu trabalho, o banco não funciona aos sábados, que insatisfação, Desde o problema da fatura de JULHO não ter sido debitada automatico, Entrei em contato diversas vezes TANTO com a CAIXA quanto ao Cartão de Crédito ELO e não CONSEGUI resolver, O atendimento dos cartões de credito tem um 0800 que não cobre em minha cidade, alega que faço parte de uma região metropolitana, sendo que minha cidade fica no interior da Bahia e não tenho acesso ao outro telefone de contato por ser um telefone fixo. Uma falta de respeito com o cliente!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 97,00
  • Danos morais/materiais