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Não recebi estorno de 3 devoluções
Esta reclamação é pública
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C. P.
Para: PRIVALIA
Venho mais uma vez relatar o meu problema. Tentei resolver no chat por diversas vezes, mas não resolveram, ficam de me retornar com a resolução e não resolvem, já enviei comprovante do envio da postagem diversas vezes e nada de resolverem. Mais uma vez vou relatar o meu problema com tentativa de resolução, caso contrário, partirei para meios jurídicos, que por sinal já contatei o meu advogado, mas não deu andamento, por falta de tempo e lê-la questão do resgate. Então estou tentando resolver amigavelmente. A seguir texto que enviei para a empresa e em outros canais de reclamações e nada. Já tentei por muitas vezes, até cansei de falar com atendentes que não sabem de nada, passo o numero do protocolo e eles não tem acesso, e pedem para quer eu relate novamente o meu problema, estou cansada de verdade, mas eles não vão me vencer pelo cansaço e tirar o meu direito. Sou cliente da Privalia há anos, e infelizmente estou tendo muitos problemas com os pedidos, se é falta de sorte, eu não sei, mas estou decepcionada. Falarei do meu problema atual. Fiz a solicitação de devolução de alguns pedidos, envie-os. Depois de uns dias esses pedidos foram entregues novamente em minha residencia, entrei em contato com eles, onde me pediram os comprovantes de envio, enviei e me foi informado que houve um erro e que eles me enviariam novos código de devolução. Ou seja, além de errarem, eu teria que ir mais uma vez ao Correios, a obrigação, já que o erro não foi meu, era a devolução ser retirada em minha casa, mas ok. Não criei caso, e ainda me prejudiquei, pq eu tinha mais um pedido a ser devolvido e não consegui levar por causa do peso, eu tive a clavicula fraturada, fiz uma cirurgia, coloquei 6 pinos e ainda assim, mesmo com dificuldade, fui até o Correios, isso para não ter que ficar 1 hora na espera do atendimento pelo chat para pedir que retirassem em minha casa. Como eu já tive problema uma vez, fiquei acompanhando os status desses pedidos, e ambos não mudavam. Na quinta, 16/07/2020, entrei em contato pelo chat para saber sobre o estorno, já que o status não mudava. Comecei a conversar com Mayara Carmo, que me pediu as algumas informações, após minutos esperando a conexão foi encerrada sem que ela tenha me passado qualquer informação. Mais uma vez entre na fila do chat e consegui conversar com a Ashiley Correa, que após analisar o meu problema, solicitou a liberação do estorno. Continuei acompanhando dia a dia tanto em meu cartão, como no site, e hoje tive a surpresa de ver que duas devoluções foram canceladas e uma ainda estava em conferência. Mais uma vez entrei no chat,agora pelo app, tinha 63 pessoas em minha frente, aguardei, quando faltava apenas 7, sem mais nem menos, sai da fila e app voltou para a tela inicial.Tentei ligar no tel 11 21590-0193, mas apresenta estar ocupado (isso o tempo todo). Cheguei em casa, e tentei entrar no chat pelo computador, pelo app, sem sucesso. Número dos pedidos: 89769931, 89755348 e 88617948. Preciso que o valor seja estornado imediatamente, ao contrário darei entrada num processo pelo Pequenas Causas. Esse foi o texto enviado por diversas vezes. Quero a devolução em meu cartão urgentemente. Pelo chat, pedi o telefone do SAC para uma funcionária, ela me passou o telefone citado no texto, explico que o mesmo não funciona e ela disse que não existe outro telefone. Pedi e-mail do superior, me negou também. Ou seja, sinto que eles dificultam e nos enganam, porquê em todo contato, diz que em 48 receberei um e-mail com a tratativa e nunca recebi nenhum e-mail com a resolução.
PRIVALIA
Para: C. P.
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