Voltar

O PRODUTO DEU DEFEITO COM POUCO TEMPO DE USO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: OMRON Healthcare Brasil

22/08/2020

Comprei um aparelho Inalador "Inalamax Air OMRON" no dia 23/08/2019 na farmacia do trabalhador da avenida sete de setembro 644, centro, salvador (BA); e meses depois passou a dar defeitos. Era pra uso de saúde de minha filha de 7 anos que sofre de rinite alérgica.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 120,66
  • Troca
  • Pedido de reparação

Mensagens (2)

OMRON Healthcare Brasil

Para: E. M.

26/08/2020

Prezado cliente, bom dia. Agradecemos seu contato!. Em breve retornamos contato com maiores informações. Estamos à disposição! AtenciosamenteKind Regards, Rodrigo L. dos Santos OMRON HEALTHCARE BRASIL Serviço de atendimento ao consumidor Tel:(11) 2336-8044 São Paulo e Grande São Paulo 0800-7716907 – Demais regiões Opção 1 Acesse: www.omronbrasil.com “This is a confidential message. If it has been received in error, please delete it immediately and notify the sender” "Esta é uma mensagem confidencial. Se esta foi recebida por engano, por favor, apague-a imediatamente e notifique o remetente" [Recebido via Email ([email protected]) às 22/08/2020 23:49:02] [Autor ()] [Assunto Reclamação: O PRODUTO DEU DEFEITO COM POUCO TEMPO DE USO (CPTBR01018079-64)] *ID_VIVO_EMAIL*301409*ID_VIVO_EMAIL*

OMRON Healthcare Brasil

Para: E. M.

01/09/2020

Prezados, boa noite Acusamos o recebimento da solicitação do Sr Elias Moog, porém não conseguimos encontrar o botão “responder” e não tem contato ou email do cliente. Deixo abaixo nosso contato por email e telefone para prosseguirmos com a solicitação. Ou Caso nos forneçam o contato do cliente ou email, retornaremos para nos dar a oportunidade de solucionarmos o caso. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário. AtenciosamenteKind Regards, ROSEMEIRE RIBEIRO Depto de Atendimento ao Consumidor OMRON HEALTHCARE BRASIL Segunda a sexta-feira das 09h às 19h Email: [email protected] Site: www.omronbrasil.com [registro marca] “This is a confidential message. If it has been received in error, please delete it immediately and notify the sender” "Esta é uma mensagem confidencial. Se esta foi recebida por engano, por favor, apague-a imediatamente e notifique o remetente" [Recebido via Email ([email protected]) às 22/08/2020 23:49:02] [Autor ()] [Assunto Reclamação: O PRODUTO DEU DEFEITO COM POUCO TEMPO DE USO (CPTBR01018079-64)] 9X,0VmYhgK,0/?-eb0ebfd1-4380-4f70-9016-13010130ede5