Voltar

Não recebi meu produto nem devolução do dinheiro

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: SARAIVA.COM

24/08/2020

No dia 10/05/2020 fiz uma compra no site saraiva.com e a compre seria entregue dia 18/05/2020. Passou a data de entrega e eu tentei contato com a empresa, por email alegaram que eu havia colocado meu endereçou errado e pediram para que eu informasse o endereço correto, sendo que meu endereço não estava errado. Mesmo assim enviei por e-mail novamente meu endereço e o produto não chegava. Tentei cancelar a compra pelo site mas não obtive sucesso, enviei um e-mail tentando cancelar e ser ressarcida, mas nunca mais obtive respostas. Não me enviaram nenhuma nota fiscal, no site não consigo cancelar a compra. Hoje no site consta que o pedido de devolução foi autorizado no dia 22/05/2020 e no dia 18/06/2020 houve um atualização informando que o produto havia sido extraviado. Eu nunca recebi a devolução do dinheiro, bem como nenhuma outra informação. O número do meu pedido é 1031341997380-01.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 32,19
  • Danos morais/materiais