Voltar

Não recebi meu produto e nem o estorno do valor pago

Bemol S.A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. c.

Para: Bemol S.A

24/08/2020

Olá, gostaria de relatar o descaso com a Lojas Bemol S.A(sede em Manaus). Fiz uma compra de dois freezers para meus pais, para utilizarem no meio de trabalho deles, no interior do Amazonas (Uarini). Fiz a compra pelo site e efetuei o pagamento na data determinada. Então recebi o e-mail confirmando o pagamento e o pedido (pedido de compra 1160878-00004), no entanto, aguardei os dois dias úteis para a entrega e esta nunca chegou ao local de destino. Liguei para a bemol para o SAC 0800 726 8300 e me atendeu o funcionário Thiago Luiz e perguntei quando entregariam, disseram que não poderiam entregar porque já não tinha mais freezers no estoque( centro de distribuição) e que a previsão de chegada de novos freezers, somente para a segunda semana de setembro. Me deram então, a opção de cancelarem a compra e então estornarem em minha conta bancária ou devolução do valor em vale crédito na minha conta bemol. Solicitei que fizessem o estorno em minha conta bancária e também enviei os dados da conta, no entanto até a presente data não foi feita a devolução do valor pago. Vale ressaltar, o dano causado porque meus pais vieram do interior para levarem os freezers consigo, e estavam aguardando e tiveram que cancelar a viagem de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3984,00
  • Danos morais/materiais