- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Paguei e não recebi
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
T. R.
Para: Oficial Farma
Olá. Fiz uma compra no dia 10/08, que foi paga com boleto no mesmo dia. No site, meu pedido ficou "aguardando pagamento" por alguns dias e logo depois foi cancelado por falta de pagamento. Eu paguei por boleto, tenho o comprovante de pagamento. Liguei para a empresa e fiquei aguardando na linha por mais de uma hora e ninguém atendeu.. Enviei e-mail e ninguém retorna. Preciso dos produtos ou meu dinheiro de volta.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 210,21
- Quero os produtos que comprei
Mensagens (5)
Oficial Farma
Para: T. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (100147339) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. Este email é um serviço de Oficial Farma. Fornecido por Zendesk [L7KQQO-ZOQX] [L7KQQO-ZOQX]
Oficial Farma
Para: T. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (100147339) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/9cbc18b8d3469b1c2ff0546d4fd26114?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Adeilda Bonicio (Oficial Farma) 2 de set. de 2020 17:02 BRT Boa tarde, Edineide Segue conforme solicitado Atenciosamente Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma Coordenação de Relacionamento Adeilda Bonicio [Central de Relacionamento - Oficial Farma] [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 24 de ago. de 2020 16:51 BRT Este email é um serviço de Oficial Farma. Fornecido por Zendesk [L7KQQO-ZOQX]
Oficial Farma
Para: T. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (100147339) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/9cbc18b8d3469b1c2ff0546d4fd26114?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Adeilda Bonicio (Oficial Farma) 2 de set. de 2020 17:39 BRT psc Atenciosamente Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma Coordenação de Relacionamento Adeilda Bonicio [Central de Relacionamento - Oficial Farma] [s:secure.gravatar.com/avatar/9cbc18b8d3469b1c2ff0546d4fd26114?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Adeilda Bonicio (Oficial Farma) 2 de set. de 2020 17:02 BRT Boa tarde, Edineide Segue conforme solicitado Atenciosamente Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma Coordenação de Relacionamento Adeilda Bonicio [Central de Relacionamento - Oficial Farma] [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 24 de ago. de 2020 16:51 BRT Este email é um serviço de Oficial Farma. Fornecido por Zendesk [L7KQQO-ZOQX]
Oficial Farma
Para: T. R.
À PROTESTE - ASSOCIAÇaO SEM FINS LUCRATIVOS PARA A DEFESA DO CONSUMIDORFARMÁCIA MAJESTIC EIRELLI, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ/MF 71.669.766/0001-01, com sede na Avenida Tiradentes, 315, Centro, São Roque, Estado de São Paulo, CEP. 18130-470, vem, apresentar justificativa acerca da Reclamação formalizada no Procon, nos termos que passa a expor. Incumbe informar que relatou a consumidora, Sra. Tamine Rosa, inscrita no CPF n° 006.741.710-80, que acessou a site da Reclamada no dia 10/08/2020 e fez uma compra, a qual foi paga por boleto no mesmo dia. Relata que no site o pedido ficou com o status de 'aguardando pagamento' por alguns dias, sendo logo depois cancelado por falta de pagamento. Afirma que, ligou para a empresa e ficou aguardando na linha por mais de uma hora, sendo que ninguém lhe atendeu, bem como não foi respondida via e-mail. Pleiteia pela entrega do produto ou o reembolso do valor pago pelo produto. Impende mencionar que, a consumidora acessou o site da Reclamada em 10/08/2020, tendo realizado uma compra via boleto bancário. Ocorre que a consumidora entrou em contato com a Empresa Reclamada informando que efetivou o pagamento e foi orientada a encaminhar o comprovante. Ao encaminhar o print do comprovante de pagamento, a Reclamada verificou em sua plataforma de pagamentos que o boleto estava com o status de '˜não pago', assim sendo, redirecionou o comprovante encaminhado pela consumidora ao Banco, o qual informou não constar o recebimento do valor em questão. Desta forma, a Reclamada entrou em contato com a consumidora a esclarecendo o ocorrido. A fim de sanar o problema em questão, a Reclamada ofereceu por mera liberalidade o estorno do valor que a consumidora aduziu ter pago, mas a consumidora optou pelo recebimento do produto. Por fim, informa a Reclamada que o produto foi devidamente encaminhado à consumidora, podendo ser acompanhado o status da entrega no site dos Correios, com o código de rastreio n° OK783538845BR (anexo). Diante da solução da presente Reclamação, requer-se o imediato arquivamento desta, com baixa junto aos cadastros do Procon. São Paulo, 04 de setembro de 2020. __ FARMÁRCIA MAJESTIC EIRELLI PP. ROBERTA HELENA CORAZZA OAB/SP 204.357 Atenciosamente, [cid:[email protected]] Géssica Nogueira Advogada Fone: +55 (11) 4121-3122 Cel: +55 (11) 94792-1769 Email:[email protected] Site::www.vidacorazza.com.br/ Endereço: Rua Jônio, n.° 12, conj. 71/78 - SBCampo [s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif] Livre de vírus. www.avast.com.
Oficial Farma
Para: T. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico Aguardamos o seu retorno para que possamos dar continuidade ao seu atendimento. Se voce não responder em até 2 dias úteis, sua solicitação será concluída e, para receber um novo atendimento, voce precisará fazer nova solicitação. [s:secure.gravatar.com/avatar/9cbc18b8d3469b1c2ff0546d4fd26114?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Adeilda Bonicio (Oficial Farma) 2 de set. de 2020 17:39 BRT psc Atenciosamente Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma Coordenação de Relacionamento Adeilda Bonicio [Central de Relacionamento - Oficial Farma] Agradecemos a compreensão! Atenciosamente, SAC OFICIAL FARMA Este email é um serviço de Oficial Farma. Fornecido por Zendesk [L7KQQO-ZOQX]