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Dinheiro sumiu da minha conta
Esta reclamação é pública
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L. K.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Boa tarde. Recebi a terceira parcela do auxílio emergencial dia 17/08 e aproveitei para comprar um produto que estava precisando. Coloquei todos os dados certinhos do boleto e a senha, porém ao confirmar o pagamento a seguinte mensagem apareceu: "Ops! Algo deu errado. Caso tenha realizado uma transação, confira no seu extrato se foi efetivada. Tente novamente mais tarde." No extrato constava o pagamento do boleto e o dinheiro foi descontado da minha conta. Porém, ja faz uma semana e a loja ainda não recebeu o pagamento. O pedido foi cancelado por isso e o dinheiro ainda não voltou pra minha conta porque eles nem chegaram a receber. O aplicativo simplesmente deu problema e SUMIU com meu dinheiro!! Preciso ser reembolsada para efetuar nova compra.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: L. K.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 28 de agosto de 2020 Ao (À) senhor (a): LETICIA CARISSO KLAVA Prezado (a) senhor (a), Em resposta à sua reclamação registrada no site da Proteste, referente ao não processamento do pagamento de boleto pelo aplicativo Caixa Tem, informamos que foi realizado o devido estorno para sua conta poupança social digital, nesta data. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos causados e agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.