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Tênis metcon 6 de péssima qualidade!
Esta reclamação é pública
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G. L.
Para: Nike
Comprei meu metcon 6 no final do ano passado com o intuito de usá-lo em meu novo trabalho. Comprei primeiramente na loja da Nike, que aceitou o meu pedido, faturou, e só depois que o prazo de entrega expirou e eu entrar em contato com eles para ver o por quê do tênis não ter saído do centro de distribuição ainda eles me informam que não o tinham em estoque. Pois bem, fui lesado, me ressarciram, e depois disso comprei-o na Centauro pelo mesmo valor. Com pouquíssimo tempo percebi que no tênis esquerdo a sola estava descolando. Vi que não era normal e era defeito, pois o outro tênis (direito) ainda está com a sola intacta. Hoje, meu tênis está furado, descolando e inviável para uso. apos identificar que isso estava acontecendo, recentemente encaminhei uma mensagem para ambas as empresas, com o intuito de sanarem meu problema. A Nike me encaminhou para a centauro, e a centauro me encaminhou para a Nike, e como não encontrei solução em nenhuma das partes, publiquei uma reclamação no site Reclame Aqui. A Nike deu a sua resposta indicando que meu produto esta fora da garantia de 90 dias, indicando que não poderiam fazer nada. Em contrapartida, respondi à eles: "É incrível como o desrespeito e a falta de credibilidade não incomodam vocês. Infelizmente aqui no Brasil o padrão de cuidado com a marca não condiz com o mesmo em outros países. Um problema simples que poderia ter sido solucionado, teriam ganhado um cliente e ainda mais credibilidade. Infelizmente o problema será solucionado em vias judiciais, pois não vou deixar isso passar. Estou me sentindo lesado e não vou deixar passar isso em branco". Levando em consideração o alto preço do tênis e sua proposta de ser específico para atividades de alta intensidade e possuir uma durabilidade maior, esse tipo de caso eu não vou aceitar que aconteça comigo. Meu tênis foi comprado em Setembro/2019 e estou buscando solução para o problema desde o dia 9 de julho de 2020, data do meu primeiro email mandado à eles. Não paguei R$600 em um tênis para usá-lo por menos de um ano. Estou me sentindo lesado e vou correr atrás dos meus direitos como consumidor.