- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu estorno
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. M.
Para: Allianze Joias
Eu fiz a compra de um par de alianças dessa empresa no dia 21/05/2020 e me pediram 30 dias úteis para entregar. Como já estava desconfiando que não iriam entregar, mandei um e-mail perguntando a situação. Como não iriam honrar o compromisso, dizendo eles que era por causa da pandemia, me pediram para cancelar a compra. Fiz o cancelamento da compra no dia 09/07/20 e mais uma vez me pediram um tempo absurdo para aguardar o reembolso, que foi de 30 dias. Após aguardar 30 dias úteis de um produto que não chegou e mais 30 dias para eu ter o reembolso, novamente fui enganado e não chegou o dinheiro na minha conta e nem bloqueio do valor parcelado no meu cartão de crédito. Mesmo assim não quis entrar em contato com o Reclame Aqui, Proteste e nem Procon, para resolver as coisas diretamente com eles e mandei novamente um e-mail no dia 10/08/20 pedindo o reembolso que não veio e pediram para o funcionário Vagner dar prioridade. Aguardei uma semana, e no dia 17/08/20 mandei e-mail novamente questionando a empresa, pois novamente não veio o reembolso e nem bloqueio dos valores no meu cartão de crédito. Então só posso concluir que a empresa é uma fraude e deu o golpe em mim. Vou procurar o Procon e justiça para eu ter os meu direitos garantidos.