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Não recebi o pagamento.

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. l.

Para: HotMilhas

28/08/2020

Descrição da reclamação A empresa HOTMILHAS, pertencente à 123MILHAS (notoriamente conhecida por intermediar a venda de passagens aéreas com milhas de outros consumidores - CNPJ 11.442.110/0001-20) adquiriu 82.000 mil milhas de minha propriedade em 20 e 02 de fevereiro, tendo afirmado que o pagamento correspondente (R$ 2.083,37) ocorreria até o dia 30/03/2020 – cotação número 5161397, em anexo. As milhas já foram usadas pela empresa, e terceiros já viajaram com elas, inclusive. Ou seja, eu deveria receber o pagamento em dia. Entretanto, se recusaram a realizar o pagamento, pedindo mais dias para fazê-lo, nos seguintes termos: “Como é de seu conhecimento, a expansão da pandemia do COVID-19 tem impactado o pleno funcionamento das empresas. Diversas legislações foram publicadas, restringindo as operações de grandes escritórios, o que impediu e/ou restringiu o funcionamento desses estabelecimentos com muita aglomeração de pessoas. Tal situação nos forçou a readequar a nossa estrutura operacional, especialmente no que diz respeito a realização do trabalho em regime de home office pelos nossos colaboradores. Desse modo, o pagamento de suas milhas, previsto para 30/03/2020, será processado em 10 dias úteis, período estimado para que nossas operações voltem à normalidade.” Contudo, em consulta ao site “Reclame Aqui”, observei que nos últimos dias foram feitas cerca de quarenta reclamações iguais a minha, em que os consumidores informam que também tomaram calote no pagamento, sendo que alguns deles deveriam ter recebido o pagamento na segunda semana de março, quando sequer havia sido iniciado o isolamento social em Belo Horizonte (sede da empresa). https://www.reclameaqui.com.br/empresa/hotmilhas/lista-reclamacoes/?pagina=10&status=NOT_ANSWERED Acredito que o que está acontecendo é que a empresa está se aproveitando de uma situação extrema para justificar calotes. Gostaria de verificar onde ir e a quem recorrer neste momento, pois acredito que seja um problema coletivo, e não individual. Observei outras reclamações similares nas redes sociais da empresa e fiz contato com outros consumidores lesados, que também não receberam seu dinheiro, alguns deveriam ter recebido no meio de março! Solução esperada Reembolso: R$ 2.083,37

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2083,37
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

HotMilhas

Para: c. l.

28/08/2020

[Image] Olá, ! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe Hot Milhas. Assunto Reclamação: Não recebi o pagamento. (CPTBR01024175-49) No. Ref. da Pergunta 200828-000553 * Data de Criação: 28/08/2020 12:32 * Data da Última Atualização: 28/08/2020 12:32 * Status: Não Resolvido [Image] [---001:000580:53475---]

c. l.

Para: HotMilhas

14/09/2020

Bom dia, aguardando até hoje receber o valor que é meu por direito. Pois até agora nada resolvido!

HotMilhas

Para: c. l.

14/09/2020

[Image] Olá, ! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe Hot Milhas. Assunto Reclamação: Não recebi o pagamento. (CPTBR01024175-49) No. Ref. da Pergunta 200914-000460 * Data de Criação: 14/09/2020 11:10 * Data da Última Atualização: 14/09/2020 11:10 * Status: Não Resolvido [Image] [---001:000580:53450---]

Ajuda requerida 14 setembro 2020

HotMilhas

Para: c. l.

17/09/2020

[Image] Recentemente voce solicitou assistencia pessoal à nossa central de suporte on-line. Veja abaixo um resumo de sua solicitação e a nossa resposta. Se essa questão não for resolvida de modo satisfatório, voce poderá reabri-la nos próximos 7 dias. Agradecemos por nos permitir que lhe sejamos úteis. Assunto Reclamação: Não recebi o pagamento. (CPTBR01024175-49) Resposta Por E-mail (Dayana Souza) (17/09/2020 10:43) Olá Clovis , Como vai? Agradecemos pelas informações. Encaminhamos-as para o setor responsável verificá-las e tomar as devidas providencias. Qualquer dúvida, estamos à disposição! Atenciosamente, Dayana Alves Atendimento Hotmilhas Cliente Por E-mail de serviço () (14/09/2020 11:10) clovis lima No. Ref. da Pergunta 200914-000460 * Data de Criação: 14/09/2020 11:10 * Data da Última Atualização: 17/09/2020 10:43 * Status: Aguardando Resposta de Área Externa [Image] [---001:003623:17897---]

PROTESTE

Para: c. l.

17/09/2020
Essa resposta é privada