Voltar

Cancelamento do Cartão Submarino

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. O.

Para: BNP Paríbas

31/08/2020

Solicito o cancelamento do meu cartão Submarino que é administrado pelo banco Cetelem. O atendimento pelos outros canais está complicado. Quero o cancelamento definitivo do cartão que está vinculado ao meu cpf e peço que me enviem o comprovante de cancelamento do cartão. Ainda tem parcelamentos em aberto e creio que os mesmos continuarão a chegar em meu email na mesma data de vencimento atual todo dia 05. Favor enviar resposta para meu email: [email protected] Obrigado!!!

Solução esperada

  • Cancelamento do Cartão Submarino

Mensagens (6)

BNP Paríbas

Para: C. O.

01/09/2020

Prezados, Em atenção a manifestação da Sra. Camila Aparecida De Oliveira, encaminhamos ao consumidor a resposta por e-mail '[email protected]' 01/09/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [Descrição: ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

C. O.

Para: BNP Paríbas

14/09/2020

Consultando o cartão pelo aplicativo da Cetelem o mesmo não consta como cancelado conforme vocês informaram por email. O cartão ainda aparece como ativo. Os aplicativos de outros bancos quando cancelam o cartão o mesmo consta como cartão cancelado. O meu ainda aparece limite disponível e consta ainda como cartão ativo. O cancelamento não foi feito da maneira correta. Por favor cancelem este cartão. No aplicativo deveria constar apenas os futuros valores a serem pagos.

BNP Paríbas

Para: C. O.

14/09/2020

Prezados, Em atenção a manifestação da Sra. CAMILA APARECIDA DE OLIVEIRA, encaminhamos a consumidora a resposta por e-mail [email protected] 14/09/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [Descrição: ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

C. O.

Para: BNP Paríbas

14/09/2020

Meu e-mail não é mais esse já cansei de falar Em outras reclamações e inclusive a tempos já troquei esse email manualmente e também pelo atendimento. O email pra onde vocês devem me mandar a resposta é [email protected] Nossa sinceramente esse é provavelmente o pior banco do Brasil. Esse é o principal motivo pelo qual pedi o cancelamento deste cartão pois o atendimento de vocês é péssimo. Favor mandar a resposta para este email [email protected] deu pra entender, ou vou precisar desenhar pra vocês? Inacreditável isso.

BNP Paríbas

Para: C. O.

14/09/2020

Prezados, Em atenção a manifestação da Sra. CAMILA APARECIDA DE OLIVEIRA, encaminhamos a consumidora a resposta por e-mail [email protected] 14/09/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [Descrição: ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

C. O.

Para: BNP Paríbas

18/09/2020

Peço que enviem para o meu email [email protected] o comprovante de cancelamento do cartão.