- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO RECEBI MEU PRODUTO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. H.
Para: WESTWING COMERCIO VAREJISTA EIRELI
Dois itens de 2 pedidos diferentes constam como entregues na data de 10/8/2020. Não recebi nenhum dos itens. No dia 18/8/2020 enviei um e-mail para o SAC cobrando a entrega que não havia sido feita. Na mesma data recebi um e-mail padrão de que iriam atender a minha solicitação sob número: protocolo 1739702 Mais tarde recebo um e-mail do atendente Victor Souza informando que haviam solicitado o comprovante de entrega para a transportadora e que em 3 dias me posicionariam. No dia 20/10 cobrei uma posição novamente e recebi um e-mail do atendente Fabio Carvalho, me pedindo para aguardar um pouco mas pois a solicitação do comprovante estava em andamento e ainda não tinham resposta da transportadora. Na data de 22/10 novamente enviei email cobrando uma solução. Não obtive resposta. Na data de 24/8 liguei para empresa. O atendente Paulo me disse que ainda aguardavam um posicionamento da transportadora. A essa altura já se passavam 6 dias da minha reclamação e 14 dias da data que consta ter sido entregue. Ficou de cuidar do meu caso e me posicionar sem falta até o dia 26/8. Dia 26/8 nada, nenhum contato da empresa. Já liguei mais de 5 vezes, impossível voltar a falar com o mesmo atendente e todos dizem o mesmo: estamos aguardando o comprovante da transportadora. Hoje, 31/8, 21 dias da suposta entrega e 13 dias da minha reclamação ainda não tenho posição nem solução, ninguém entregou em contato conforme prometido e sigo sem o produto pelo qual paguei. Até entendo que dependam de uma posição da transportadora mas 13 dias acho mais do que razoável para uma resposta da transportadora que por sinal foi escolhida por eles! Muita falta de respeito com o consumidor. Informam prazos que não cumprem além de deixarem o cliente no escuro.