Voltar

Parceria entre Site Americanas.com e Lojas Oficial Samsung Não É CONFIÁVEL - PROBLEMAS C/PEDIDO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Americanas.com (B2W)

31/08/2020

Parceria entre Site Americanas.com e Lojas Oficial Samsung Não É CONFIÁVEL - PROBLEMAS C/PEDIDO Nº02-764282973 FUNCIONÁRIOS DO SUPORTE SAMSUNG, DO CANAL FALE COM O CEO, DO CANAL SUPORTE DE VENDAS VIA CHAT E DO CANAL [email protected], [email protected], [email protected], [email protected] JOGAM A CULPA NA AMERICANAS, E NA EQUIPE BW2. O atendimento da Samsung é um lixo, eles se esquivam o tempo todo, agem de forma escorregadia, com evasivas, ninguém se compromete e jogam a culpa desde o início nas AMERICANAS.COM E NA BW2. Mais de um funcionário da Samsung foi categórico em afirmar que eu ligasse para a Central da Americanas.com POIS NÃO CONHECIAM NADA SOBRE A PARCERIA SITE AMERICANAS.COM X LOJAS OFICIAIS SAMSUNG (https://shop.samsung.com.br/) Ninguém resolve nada, desde o dia 24/08 quando eu percebi problemas sérios no processo de expedição do produto. Já pedi inúmeras vezes o retorno de um gestor, mas até agora nenhum gestor de nenhum falou ou se explicou. Registro no site consumidor.gov.br protocolo nº2020.08/00003507873 Texto: problemas recorrentes com o péssimo atendimento da SAMSUNG OFICIAL LOJA PARCEIRA SITE AMERICANAS - PEDIDO Nº Pedido: 02-764282973 - feito em 21/08, PAGO EM CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL - com processamento de pagamento apenas 2 dias depois em 23/08. A empresa não gerou NOTA FISCAL E O PROCESSO DE EXPEDIÇÃO FICOU PARALISADO ATÉ O DIA 28/08 - 5 DIAS por má administração interna da SAMSUNG LOJAS OFICIAL. O PIOR DE TUDO É A FALTA DE SUPORTE, O PÉSSIMO ATENDIMENTO, PESSOAS SE ESQUIVANDO, JOGANDO O PROBLEMA NO SITE DA AMERICANAS, PEDINDO ATÉ MESMO PARA LIGAR PARA AMERICANAS. Falei com vários funcionários da Samsung entre 24/08 e hoje 31/08 - E o comportamento asqueroso, vil, escorregadio, sem comprometimento, um tentando jogar o problema para o outro é impressionante. Chega a dar nojo. NÃO CONSEGUI RECEBER NENHUM RETORNO DE UM SUPERVISOR SAMSUNG APENSAR DE TER SOLICITADO DESDE 24/08 - NENHUM GESTOR DA SAMSUNG ENTROU EM CONTATO, também se omitiram, se esquivaram, não agiram profissionalmente. NINGUÉM RESOLVE NADA: Graziela Basílio Vitor, canal fale com O CEO DA SAMSUNG, protocolo 3102041614 teve a coragem de me ligar hoje, às 1213h, do tel (21)4090-1726 alegando que já tinha cumprido o seu papel, mesmo eu informando que não havia recebido retorno de ninguém e que não havia ainda recebido o pedido. Tentou se esquivar totalmente, agindo como um réptil, totalmente escorregadia. Se recusou a passar o caso para o supervisor(a), gestor(a), coordenador(a). Funcionária Sabrina Batista me enviou 2 e-mails com respostas totalmente evasivas e não dizendo nada com nada, do [email protected] às 0030h e 0655h para meu email cadastrado. A funcionária Nádio Pereira Santos (27/08/2020 às 1308h foi um dos piores atendimentos não sabia nem que a SAMSUNG VENDIA VIA SITE AMERICANAS.COM/ SUBMARINO E SHOPTIME. Foi categórica em sua falta de informação e chegou a gritar dizendo que eu ligasse para O SAC DAS AMERICANAS, POIS ELA E A SAMSUNG NÃO TINHAM NADA HAVER COM ISSO. ELA TRABALHA NO CHAT (https://shop.samsung.com/br/faq - CANTO INFERIOR ESQUERDO ABRE O CHAT) e-mail [email protected] A funcionária Natália Araujo, chegou a responder evasivamente lá no site das americanas, na caixa de diálogo direto com a samsung (ainda preciso de ajuda sobre o pedido) mas quando eu pedi o seu número de atendimento parou de interagir e nunca mais respondeu nada. Esse é o nível da Samsung! Atendimento-lixo! Eu sugiro que o site americanas.com desfaça essa parceria pois eles não respeitam o cliente AMERICANAS. COM EU NUNCA MAIS COMPRO NADA NESSA LOJA OFICIAL SAMSUNG. NUNCA MAIS. É UM LIXO. OS operacionais são muito amadores e maliciosos, tentam a todo o tempo não se comprometer, não resolver, não dar suporte digno, não dar informação, é um verdadeiro joga-joga de culpa e esconde-esconde. O pior de tudo é não conseguir falar com um Gestor PRÓPRIO DA SAMSUNG. ELES NÃO ACOMPANHAM AS PESSOAS E OS PROCESSOS - POR ISSO QUE TUDO DÁ ERRADO. É isso que deixa o cliente irritado, essa falta de ética, essa falta de respeito, essa falta de profissionalismo das DUAS EMPRESAS

Solução esperada

  • ENTREGA URGENTE DO PEDIDO Nº 02-764282973 QUE ERA PRA TER SIDO ENTREGUE ATÉ DIA 31/08 E O RETORNO DE UM GESTOR DA SAMSUNG RESPONSÁVEL PELAS FUNCIONÁRIAS DENUNCIADAS NA RECLAMAÇÃO - FALAR DIRETAMENTE COMIGO ENTRE 13H E 19H TODOS OS DIAS SOMENTE NESSE HORÁRIO DEVIDO COMPROMISSOS ACADÊMICO-PROFISSIONAIS !!!!!! é imprescindível o retorno de um gestor samsung!!!!!!!

Mensagens (2)

Americanas.com (B2W)

Para: M. R.

31/08/2020

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 - Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Americanas.com (B2W)

Para: M. R.

08/09/2020

Prezados, Segue em anexo resposta reclamação acima. Atenciosamente [cid:[email protected]]Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital