Voltar

Lojas Renner não cancela compra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Renner

01/09/2020

Fiz a compra de um relógio pela loja virtual Renner,porém no site não tinha todas informções sobre o produto, efetuei a compra e ao pesquisar melhor sobre o modelo descobri que não tinha a função que eu preciso, revirei o site do app em busca da opção de cancelar compra e não existe, achei no máximo uma informação que o estorno do produto seria através de vale-presente,ou seja, a loja que impõe ao consumidor como será a devolução do dinheiro,não quero vale-presente e sim o cancelamento da compra no meu cartão de crédito, estou muito insatisfeito com o site e essa política de estorno, que até onde eu sei feri diretamente o meu direito de consumidor de escolher a melhor forma pra eu, além que compras pela internet tem até 7 dias para cancelar, repito,não quero vale-presente e sim o cancelamento da compra no meu cartão o mais breve possível. Entrar em contato comigo por e-mail seja oque está cadastrado aqui ou [email protected], espero resolver de maneira amigável a situação sem precisar mover um processo contra a empresa.

Solução esperada

  • Cancelar compra no cartão de crédito