Magnus
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: Magnus

01/09/2020

ola, no dia 14 de agosto comprei outro pacote de raçao da magnus na Agro Comercial Itupeva ele sempre faz entrega de ração em minha residencia. e no dia seguinte dei as porcoes de raçao para meu caes e ele comeu normal como de costume eles faz de 3 a 4 porcoes por dia manha, por volta das meio dia de tarde e a noite mas depois de comer a raçao na parte do meio dia eles ficou sem apetite e no dia seguinte quando cheguei do trabalho vi que a raçao continuava nos potes achei estranho pois eles tambem nao veio me receber como de costume as fezes deles ainda estava normal e quando foi de tarde dia 16 de agosto cheguei no quintal e estava cheio de fezes mole todos estava com diarreia e sem apetite eu sem condiçoes para levar no veterinario pois sao 4 chow chow porte medio e 1 unica consulta e 90 reais paca cada 1 deles liguei na clinica e contei o caso ele disse para suspender a raçao mas os caes tinha que ser hidratados e eu tinha que arrumar um jeito de levar no dia 20 umas pessoa me indicou uma ong que os valores para consulta e outros serviços mais em conta. fiz os exames nos caes os mesmo desde dia 15 sem comer estava fracos expliquei o motivo deles nao comer elas depois do exames disse que era para comprar outra raçao mas nao fez analise para identificar o problema que causou eu comprei a raçao da Golden mas meus caes estao sem comer estou batendo figado e peito de frando e alimentando eles na seringa. por conta da crise o emprego q tenho so da para pagar aluguel e umas despesa nao consigo seguir em frente para um tratamento e liguei no Sac da empresa magnus e do grupo admax no 0800 773 3577 e ninguem atende esta e minha reclamação pois tenho um saco de raçao de 25kg e precisava fazer analise para saber que tipo de fungo que causou isso em meus caes.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • troca da raçao ou reembolso e os gastos que tive ma ong salvePET em jundiai