Voltar

Não recebi meu produto

GEARBEST.COM
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: GEARBEST.COM

01/09/2020

Olá, gostaria de relatar um problema com minha encomenda, fiz meu pedido no dia 05 de junho de 2020, ele foi enviado no dia 07 do mesmo mês, mas desde esse dia o pedido não constou no site, apenas soube que tinha sido enviado e o pagamento processado(concluído)pelos e-mail que recebi. Tente me comunicar com a empresa mas eles não tomaram nenhuma iniciativa para resolver esse ´problema. Enfim, decidi esperar o prazo para a entrega, o que ainda não aconteceu, estou a mais de 2 mês esperando, o pedido nem dar para rastrear direito, apenas aparece o destino inicial, me comuniquei com a empresa e eles jogaram o meu problema para o vendedor, e o vendedor jogou para a os correios, que por sua vez não está conseguindo identificar meu pedido, até agora meu problema não foi solucionado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 60,50