- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. M.
Para: GEARBEST.COM
Olá, gostaria de relatar um problema com minha encomenda, fiz meu pedido no dia 05 de junho de 2020, ele foi enviado no dia 07 do mesmo mês, mas desde esse dia o pedido não constou no site, apenas soube que tinha sido enviado e o pagamento processado(concluído)pelos e-mail que recebi. Tente me comunicar com a empresa mas eles não tomaram nenhuma iniciativa para resolver esse ´problema. Enfim, decidi esperar o prazo para a entrega, o que ainda não aconteceu, estou a mais de 2 mês esperando, o pedido nem dar para rastrear direito, apenas aparece o destino inicial, me comuniquei com a empresa e eles jogaram o meu problema para o vendedor, e o vendedor jogou para a os correios, que por sua vez não está conseguindo identificar meu pedido, até agora meu problema não foi solucionado.